Taquaritinga: Fábio de Jairo será o candidato à vice de Lero na eleição de 2016

Informações do Blog do Ney Lima

Dividido, o grupo “Calabar” de Taquaritinga do Norte está se preparando para a eleição municipal de 2016 em rota de colisão interna. A definição de uma candidatura a prefeito de Lero Ivanildo, atual vice-prefeito, ganha um fator que pode viabilizar a conjuntura também na sede do município.

Informações de bastidores obtidas, apontam que um dos principais articuladores do grupo, Fábio de Jairo, que por sinal é casado com a atual secretária de Cultura, Magda Lucélia, está definido para ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Lero.

Fábio participa ativamente das campanhas políticas Calabar desde 1992, sendo articulador de vários pleitos, inclusive coordenando as campanhas do atual prefeito Evilásio Araújo.



A definição contraria as pretensões do prefeito Evilásio, que desde o rompimento com o vice vem sendo acusado de tentar impor as regras dentro grupo.As supostas posições duras e antidemocráticas de Evilásio seria um dos motivos pelos quais Fábio de Jairo teria decidido aderir ao grupo de Lero.