Moda Center Santa Cruz abrirá aos domingos a partir do dia 17 de maio, e durante todo o mês de junho


Profissionais da Educação entram no debate do Plano Municipal de Educação em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Pereira/ASSECOM Câmara de Vereadores

A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe está realizando nesta quinta-feira (07), a 7ª Audiência Pública do Plano Municipal de Educação. O encontro tem a finalidade de debater as metas educacionais do município para a próxima década. 

Na ocasião, vai ser desenvolvida a temática, Profissionais da Educação, através das metas 15, 16, 17 e 18 do PME. Iniciará às 8h, no auditório da Câmara de Vereadores. “Todos estão convidados para essa discussão. Os professores da rede municipal serão liberados no horário do evento.

 Esperamos por todos”, enfatizou Joselito Pedro, Secretário de Educação. A meta “Profissionais da Educação” tem como objetivo tratar o ajuste salarial dos professores, melhorias no plano de cargos e carreiras, formação específica de nível superior, aumento do número de professores da educação básica com curso de pós-graduação e valorização dos profissionais do magistério.

ARENITO


Wesley Safadão pode sair candidato a prefeito de Fortaleza




O cantor de Forró foi citado como um dos possíveis candidatos pelo líder do partido no Ceará, Genecias Noronha

O Partido Solidariedade do Ceará está trabalhando de olho nas eleições 2016. Segundo o presidente regional da legenda, o deputado federal Genecias Noronha, o Solidariedade quer participar do processo sucessório na maioria dos municípios, no que promoverá encontros regionais. Sobre Fortaleza, Genecias Noronha diz não descartar a possibilidade de o partido lançar um candidato. Ele chega a citar como opção o ex-deputado estadual Marcos Cals, o deputado estadual Fernando Hugo e até o cantor Wesley Safadão.

As informações são do Jornal O Povo