Edson Vieira e Joselito Pedro estão em Brasília exigindo continuidade de obras em Santa Cruz do Capibaribe








Ladeado do Secretário de Educação Joselito Pedro, o Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), esteve em Brasília, nesta terça-feira (26), no FNDE - Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação, SIMEC (Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle), e no departamento de Controle de Obras e Metodologias Inovadoras, tratamos da continuidade da construção de algumas obras que estão paralisadas no município.

 “Fomos a Brasília tratar da continuidade da construção das quadras do Dona Dom, Nova Morada e COHAB, que estão em andamento. Do destrato com a empresa que ganhou a licitação das coberturas das quadras do Santo Agostinho e Dona Lica. Após os tramites legais, a prefeitura já pode abrir uma nova licitação para terminar a cobertura destas quadras, e por fim, encaminhamos documentação para a nova licitação das creches do Acauã, Dona Lica e Cruz Alta”, destacou Joselito Pedro, Secretário de Educação.


O prefeito Edson Vieira falou que melhorias para a educação estão na sua pauta de reivindicações. 

“Avanços para a educação fazem parte da nossa vinda aqui a Brasília, temos algumas obras paralisadas e elas precisam ser entregues a população o mais rápido possível”. 

Além de Edson Vieira e Joselito, estão em Brasília buscando benfeitorias para Santa Cruz na 18ª Marcha dos Prefeitos, Breno Feitosa, Secretário de Saúde, Jessyca Cavalcanti, Secretária Executiva de Articulação Política e Marcelo Diógenes, Procurador do Município.

Assessoria de Comunicação