Jovem de Taquaritinga do Norte está desaparecida


Uma jovem está desaparecida desde o último domingo (18), em Taquaritinga do Norte. De acordo com familiares, Juliana Alves da Silva (18 anos), que é residente na Vila do Socorro, teria saído de sua residência com a sua irmã para ir comprar sorvete, no meio do percurso, Juliana pediu para que a sua irmã voltasse para casa sozinha, pois ficaria naquele local. Segundo a irmã de Juliana, um homem teria chegado em uma motocicleta, e levou consigo a moça. Para os familiares, Juliana pode ter fugido, tendo em vista as características de como tudo aconteceu. 

Apesar de imaginarem que a jovem resolveu deixar o seu convívio com os familiares por livre e espontânea vontade, os mesmos continuam preocupados e pedem que a mesma ou alguém que estiver com ela divulgue o seu paradeiro e se ela está bem. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, a polícia irá investigar o caso.

As informações são do Blog de Bruno Muniz.

Diretora de cadeia pública é brutalmente assassinada dentro do próprio automóvel

FOTO: PORTAL INDEPENDENTE
Um homicídio provavelmente premeditado contra a gestora de uma unidade prisional ocorreu nesta terça-feira (20), na rodovia federal BR-230, em Ingá, Agreste Paraibano.

 Cordula Veloso Borges foi brutalmente assassinada com alguns disparos de arma no próprio veículo ao se dirigir à Cadeia Pública de Ingá, onde trabalhava como diretora. Os tiros foram efetuados por homens desconhecidos que estavam em outro automóvel.

Os tiros foram efetuados por homens desconhecidos que estavam em outro automóvel.

Correio Capibaribe