Boas expectativas para as feiras de final de ano no Moda Center

Em entrevista à TV Jornal/SBT, na manhã desta segunda-feira (26), o síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, falou sobre as boas expectativas dos comerciantes para as feiras de final de ano no maior centro atacadista de confecções do Brasil. 

Expectativa – “Apesar da crise que o país atravessa, estamos com uma expectativa de crescimento de 10% em relação ao ano passado. Esperamos receber em torno de 1 milhão de clientes durante as feiras de fim de ano. Além de abrirmos em todos os feriados que caem nas segundas e terças, a partir do dia 1º de novembro também abriremos aos domingos, através de uma decisão tomada em assembleia, em fevereiro deste ano, com a aprovação do calendário anual de feiras. Isso deverá trazer um significativo aumento de clientes para o parque”, comentou o síndico. 

Segurança – “Aumentamos o nosso efetivo de segurança em 20% já prevendo o grande fluxo de pessoas que visitarão o parque nesse período. Também estamos fazendo parceria com a Polícia Militar e a Guarda Municipal para garantirmos a segurança dos clientes e condôminos no interior do Parque nos dias de grande fluxo”, pontuou Allan. 

Ao vivo, Allan Carneiro concedeu entrevista ao jornalista Eliaquim Oliveira, no TV Jornal Manhã. Em seguida, gravou para a Rádio Jornal AM.

Informações da assessoria 

Escola Dinâmica realizou programação especial para alunos inscritos no ENEM


Durante a última semana, de 18 a 23 de outubro, a Escola Dinâmica ofereceu uma programação especial voltada para os alunos inscritos no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Sempre no período da tarde, os professores Egmar Santos, Vandilson dos Anjos, Vinícius Audrey, Emanuella Lucena, Ezequiel Lima, Maria Gorett, Nerivan Lima e Alex Leandro, realizaram ‘aulões’, onde deram várias orientações aos alunos, que buscam ter um bom desempenho nas provas que aconteceram nesse fim de semana.


“Nesses dias que antecedem as provas eles estão muito ansiosos e não adianta a gente passar muitas informações. O objetivo desses ‘aulões’ é de fazer uma revisão e deixá-los muito à vontade para tirar as últimas dúvidas”, explica o professor de Inglês, Ezequiel Lima. A cada dia, dois professores abordaram conteúdos relacionados aos assuntos de suas respectivas disciplinas e conversaram com os alunos sobre o Exame.

Santa Cruz do Capibaribe receberá a 4ª edição do Louva Santa Cruz

Shirley Carvalhaes será uma das atrações.
No próximo dia 31 de outubro, a população de Santa Cruz do Capibaribe receberá uma noite dedicada à música e celebração gospel com a 4ª edição do Louva Santa Cruz. 

O evento de louvor e adoração será realizado na Avenida 29 de Dezembro e os shows serão iniciados às 19h. A cantora Shirley Carvalhaes será uma das principais atrações, além de artistas locais.

 O Louva Santa Cruz é um projeto de lei da autoria da vereadora Narah Leandro (PSB) e subscrito por Ronaldo Pacas (PSDC) e Luciano Bezerra (PR).

Pão de Açúcar News