Vem ai ...! 1º EDIÇÃO VEM LOUVAR EM TAQUARITINGA DO NORTE, Confira :


Capa CD - Neto Monteiro
Taquaritinga estará recebendo no dia 08 de Novembro de 2015 a 1º edição do Vem Louvar, com o Tema principal "Somos Jovens construtores da paz", que será realizado pelo Grupo de Oração São Bento, com o apoio da Paróquia de Santo Amaro. O evento será realizado ás 14hrs, na Praça Central de Taquaritinga do Norte. A tarde começará sendo animada pela banda Lumen, e após a Missa o evento encerrará com o cantor e fundador da comunidade Avivar > Neto Monteiro.


Grupo de Jovens São Bento

Na juventude, fase em que os sentimentos se tornam mais intensos, a busca pela alegria é praticamente obrigatória. No momento em que as sensações e as dúvidas se entrelaçam, muitos jovens se perdem nesta busca, acreditando encontrar a felicidade nos prazeres momentâneos, como festas noturnas, drogas, bebidas, más companhias, etc. Descartam totalmente a possibilidade de encontra-la dentro da igreja. Fica ainda mais difícil nos dias de hoje ser um jovem cristão, pois defender a família tradicional, a castidade e a vida, é motivo suficiente para ser julgado e ridicularizado por aqueles que chamamos de “amigos”. Felizmente, há uma juventude que acredita que a verdadeira alegria vem do Céu. Muitos desses jovens decidiram entregar suas vidas nas mãos de Deus e consagrar-se de todo o coração, tornando-se missionários. Ser um jovem católico nos trás muitas conquistas, novas amizades, um relacionamento melhor com o próximo e um amigo para a vida inteira: Deus. Nós, jovens, somos bem vindos na igreja, e por sermos o futuro dela devemos sempre afirmar nossa felicidade em sermos Católicos; ressalta o grupo de jovens São Bento.

"Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se!" Filipenses 4,4

Blog Comunitário

Mãe combina 'prisão falsa' com policiais para ensinar filho mal educado a se comportar


A mãe do garoto Sean Hill, Chiquita, precisou tomar medidas 'drásticas' para garantir que seu filho parasse de ser mal educado com ela e com seus professores. Chiquita pediu a ajuda de policiais da Georgia (EUA) para fazer uma 'prisão falsa' e ensinar o garoto de 10 anos a se comportar melhor.

Chiquita ligou para a delegacia e explicou a situação, e recebeu o apoio dos policiais. Já Sean acreditava que tudo não passava de uma ameaça, até abrir a porta de casa e encontrar dois agentes que estavam prontos para levá-lo. 


Eles algemaram o garoto, que logo começou a chorar, e o colocaram dentro da viatura. "Eu só queria assustá-lo, não machucá-lo. Eu quero que ele entenda as consequências de suas atitudes. Eu entendo que ele vai dar trabalho, ele é um pré-adolescente", contou Chiquita para o jornal New York Daily News. Desde sua 'prisão', o comportamento de Sean mudou 'dramaticamente' para melhor. Chiquita conta que mantém contato com os professores do garoto, que lhe disseram que as atitudes de seu filho mudaram após a encenação.

Redação Rede Tv

C2 Comunicação e Mídia


Concurso Público para Provimento de Cargo Efetivo - Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte - PE


O município de Taquaritinga do Norte/PE. informa que realizará Concurso Público para provimento de cargo efetivo através do Instituto ADM&TEC. A prova será realizada no município de Taquaritinga do Norte/PE na data de 20/12/2015.

 Realizar-se-á as inscrições exclusivamente pela internet, através do link de acesso à seleção instalado na página eletrônica da Prefeitura do Município de Taquaritinga do Norte/PE (www.pmtaqdonorte.com.br) ou diretamente no site do Instituto ADM&TEC (www. admtec.org.br) e no Terminal de Atendimento (no Centro Comercial Demétrius Paes de Andrade, situado à Rua Aluisio Silvino, S/N – Centro, Taquaritinga do Norte, Pernambuco.). Período de inscrições de 27/10/2015 a 29/11/2015. 

O Edital completo está à disposição no endereço eletrônico do município de Taquaritinga do Norte/PE, do Instituto ADM&TEC e na página do Diário Oficial dos Municípios. Informações complementares fone: (81) 3445-4469. Taquaritinga do Norte/PE, 26 de outubro de 2015. 

JOSÉ EVILÁSIO DE ARAÚJO – Prefeito

Vem ai ... Aguardem ...!


Sucesso por onde passa, @johngeraçao já tem data marcada na para invadir a capital da moda e será dia 13 de novembro!! A produçao promete um evento de qualidade e um novo conceito na cidade!! Mais informaçoes em breve! Quem assina este evento é a nova produtora G3 promo em nome de Madson Melo, Victor Barros e Hugo Feitosa com parceria com a Pararts e new produções!

Nova atualização do Whatsapp irá notificar usuários quando a tela for ''printada'''.

Foto : Divulgação
Nos próximos dias o aplicativo whatsapp irá liberar uma nova atualização de 19 MB. Nessa nova atualização, uma das novidades é que quando a tela for printada, o outro usuário será notificado assim como acontece no ''Snapchat''. A liberação deste recurso está prevista para o dia 28 de Novembro.

Blog Comunitário