TRAGÉDIA - BEBÊ DE DOIS MESES MORRE EM ACIDENTE NA BR-104

Imagem Ilustrativa
Um acidente acontecido nesse sábado (14) terminou em tragédia para um casou que viu o bebê de apenas dois meses de vida morrer após o carro que o pai da criança dirigia capotar na BR-104 nas proximidades de Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco. A equipe do SAMU esteve no local e prestou socorro às vítimas que foram levadas para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fatima na cidade de Toritama, porém o bebê já deu entrada sem vida. O motorista do automóvel que não teve o nome revelado informou que, o acidente aconteceu depois de ter perdido o controle do carro, o que culminou com a tragédia, já que o veículo chegou a capotar pelo menos quatro vezes para fora da pista de rolamento. O casal, país do bebê, sofreram apenas escoriações e se encontram abalados emocionalmente.

ESCOLA DINÂMICA - VENHA FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA !


Passeios de Helicóptero em Taquaritinga do Norte ! Reserve sua vaga já.



Quem nunca pensou em contemplar Taquaritinga por uma vista privilegiada? A cidade mais conhecida como a "Dália da Serra",considerando sua baixa latitude, possui um clima relativamente ameno, com temperatura suavizada pela altitude. Agora você poderá! Estará acontecendo pela primeira vez em Taquaritinga do Norte entre os dias 28 e 29 de novembro, vôos panorâmicos de helicóptero. Venha! Junte sua turma, traga sua família, seus amigos e venha viver essa aventura de sobrevoar a Dália da Serra, apreciando uma bela vista de toda Taquaritinga do Norte, em um olhar panorâmico. Uma ótima opção de lazer para você desfrutar de nossa terra de maneira dinâmica.

Vista Taquaritinga do Norte (Imprensa Oficial)

Em geral, os passeios duram 5 minutos, de acordo com o pacote turístico. A aeronave que será utilizadas no dia do evento será o modelo Robinsson 44, com capacidade para dois ou três passageiros. O valor individual para você desfrutar dessa aventura fica R$100,00. 

Reserve agora : (081) 9 9696-6969