Feijoada do Badabarreira chega a sua 19º edição em Taquaritinga do Norte ;

Fotos : Aldo Rocha
Geraldinho Lins - atração principal desta 19ª edição

A Tradicional Feijoada do Badabarreira, vem chegando a sua 19ª edição em Taquaritinga do Norte, um evento que pode se dizer que é uma tradição em nossa Dália da Serra, vem se destacando a cada ano que passa em nossa região. Fechando a sua 18ª edição neste ano de 2015, a Feijoada  contou com a presença do artista Paraibano, "Luan Estizado", que fechou com um dos maiores recordes de público que já se teve ao longo desses 19 anos. Além de Luan, grandes nomes de bandas já passaram pelo evento, como : Geraldinho Lins, Asas da América, Forró das Antigas, Mel com Terra, entre outros.


Neste ano de 2016, o evento que será realizado no dia 17 de Janeiro, contará com atrações como : Geraldinho Lins, Gegê Bismark e a dupla sertaneja Beto Magno e Fabiana Souto, com muito forró, cachaça, feijoada e gente bonita. A feijoada contou com pessoas de vários estados do Brasil, entre eles : Alagoas, Paraíba, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rondônia.


A Feijoada do Badabarreira, evento tradicionalmente conhecido e reconhecido por toda nossa região, vem a cada ano ganhando um público diferenciado, pela feijoada, cachaça e muito forró que é oferecido. Conta com a participação de muita gente bonita e um clima agradável que é oferecido pelo Badabarreira. - Destaca a organização do Badabarreira -

Por : Isaque Levi