Jovem é assassinado no centro de Vertentes ;



Segundo as informações, a vítima era usuário de drogas e que já teve passagem pela FUNASE, quando menor e quando de maior idade, já foi preso por violência doméstica. Passava pouco mais do meio dia, quando na altura do número 187, da Capitão Valdemar Lima, no centro da cidade de Vertentes foi registrado mais um homicídio, tendo como vítima o jovem, Luan Júnior de Moura, de 24 anos. Segundo as informações colhidas no local pelos policiais. 

A vítima estava na Rua da Brasília, em companhia de um amigo (Que não teve o nome revelado), quando foi surpreendido por dois homens armados de arma de fogo em uma motocicleta CG, de cor Prata e placa não anotada. Os acusados se aproximaram da vítima e iniciaram os disparos. O mesmo tentou se evadir, tomando destino ao beco que dá acesso a Rua Capitão Valdemar Lima, mais conhecida como "Rua Preta", na esperança de escapar dos algozes, porém sem sucesso.

 O mesmo foi atingido na cabeça e veio a morrer no local. Após o crime os acusados tomaram destino ignorado. As Polícias Civil e Militar foram acionadas por populares e se dirigiram até o local dos fatos ocorridos. Ao chegarem fizeram o isolamento da área e iniciaram as investigações, para elucidar mais esse crime de morte registrado na cidade de Vertentes. Familiares da vítima (Luan Júnior de Moura, 24 anos), estiveram no local e deram algumas informações e explicações aos policiais. A vítima já havia sido interno da FUNASE, quando menor, por prática de delitos. E que já havia sido preso, quando maior de idade, por crime de violência doméstica. Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.

 Fonte: Jornal Vertentes Notícias.

Confraternização dos moto-taxitas de Taquaritinga do Norte foi realizada nesta quinta-feira;

Pré- Candidatos Fábio de Jairo e João Eugênio e a força do povo ! 

Encerrando o ano de 2015, os moto-taxistas de Taquaritinga do Norte, reuniram-se no Sítio Placas, na noite desta quinta-feira, em Taquaritinga do Norte, para se confraternizarem. O evento foi realizado no Forrozão 2 Irmãos, mais conhecido como o Bar de Cirley.




Durante o evento foram discutidas melhorias que viabilizarem planos e metas para serem cumpridas neste ano de 2016, para auxiliar o trabalho de cada um que estava por ali. Fábio de Jairo e João Eugênio, dois nomes políticos, deram o apoio total, em mais um evento realizado na Dália da Serra. 

Por : Blog Comunitário