Jovens são presos com moto roubada na BR-104 em Taquaritinga do Norte


Nesta segunda-feira (28), policiais militares do GATI do 24° BPM realizavam rondas na BR 104, onde perceberam a presença de dois indivíduos as margens da BR-104, próximo a entrada que dá acesso a cidade de Taquaritinga do Norte. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos abandonaram uma moto XRE-300 e fugiram em direção a um matagal. 

Os suspeitos foram perseguidos e alcançados pelos policiais, eles foram identificados como Adriano Barbosa do Nascimento (18 anos) e Eduardo Barbosa do Nascimento (19 anos), residentes na cidade de Santa Cecília (PB), onde após consulta realizada foi verificado que a moto se encontrava com a numeração adulterada por uma fita isolante, com as numerações falsa KUB-2815, sendo que a verdadeira seria KJB-2315 e, ao fazer uma consulta foi verificado que a moto havia sido roubada na cidade de Surubim no povoado de Lagoa da vaga.


No local, os acusados se encontravam com outra moto, sendo uma CG, cor Vermelha 125cc, que estava sendo conduzida por Adriano e com placa também modificada por fita adesiva, sendo a original KJJ-8145 modificada para KJU 8146. Após consulta, foi constatada que a placa original se encontrava em situação legal. Durante a abordagem, Adriano informou que teria jogado um revólver calibre 32 dentro do matagal, onde os policias fizeram buscas, porém não conseguiram localizar a arma.

 Adriano ainda revelou aos policiais que havia comprado a moto roubada a dois indivíduos por nome de “Alan” e “André” da cidade de Vertentes. Diante do fatos, os envolvidos foram conduzidos e apresentados ao delegado de Taquaritinga do Norte onde contra Adriano foi lavrado um T.C. O, já Eduardo foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação e recolhido a cadeia da Dália da Serra.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário