Adolescente de 18 anos morre ao sofrer acidente no Centro de Santa Cruz ;


Um jovem de 18 anos de idade que conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor roxa e placa KKF-2450 morreu durante a tarde desta segunda-feira (18) ao sofrer um grave acidente no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações repassadas ao Blog, o jovem Cleiton Rogério Silva que residia no bairro São Jorge na mesma cidade, estava acompanhado de uma jovem que foi socorrida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.



Ainda de acordo com as informações, um indivíduo ainda não identificado, conduzindo uma Honda Bros de cor vermelha acabou colidindo a moto do Cleiton que perdeu o controle e caiu debaixo do caminhão-pipa de cor branca e placas KGB-7367 que passava pelo local. Na oportunidade, o jovem foi atropelado, morrendo no local antes mesmo de receber qualquer socorro. Já o motociclista da outra moto se evadiu do local sem prestar qualquer socorro às vítimas. 



O fato aconteceu na Avenida 29 de Dezembro. A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhara o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Agreste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário