Morre Popular conhecido como "Zé de Manuta" em Taquaritinga do Norte;

Foto | facebook
Na noite desta quarta feira ( 27/04 ), ás 20:40, faleceu o popular "Zé de Manuta". O cidadão norte-taquaritinguense, tinha 79 anos, e faleceu em sua própria residencia, localizada na Rua Professor Luís Carlos - Centro de Taquaritinga do Norte. Segundos informações, ele estava com problemas de saúde  e vinha á alguns meses sofrendo com a doença, que não foi informada. 

O velho e popular "Zé" era uma pessoa muito querida e conhecida na cidade, mesmo com a doença ( a diabetes ), a qual há alguns anos chegou a amputar uma das pernas para sobreviver, ele nunca deixou de tirar o sorriso do rosto, e nem de cumprimentar os que passavam na sua calçada, mostrando que mesmo com as dificuldades que passava, nunca deixou de lutar. Era um exemplo para todos.

Imagens tiradas de um vídeo feito por um amador


 Mesmo com a idade avançada não largava sua "gaita", que segundo ele era o seu passa-tempo predileto, como você vê nas imagens acima, registradas por um vídeo que um cidadão fez, que chamava atenção a todos que passava, pela inteligência que ainda tinha. 

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário