Multidão marca lançamento da Pré-Candidatura de Gena Lins em Taquaritinga do Norte;




Da redação & Fotografias | Isaque Levi
Blog Comunitário

Uma multidão prestigiou na tarde desta quinta feira (21/04) o ato político organizado pelo PSB - (Partido Socialista Brasileiro), marcando o lançamento da pré-candidatura a prefeito do empresário Gena Lins à prefeitura de Taquaritinga do Norte. Na oportunidade, foram apresentados também mais de 10 pré-candidatos a vereadores de vários partidos que compõe a base.


Uma grandiosa carreata deu início ao evento, com uma extensão enorme de carros e motos, que percorreram as principais ruas da nossa cidade até o Grêmio Musical ( Local do evento ). O lançamento da pré candidatura de Gena aconteceu no Grêmio Musical Dom Luís de Brito que ficou completamente lotado, e contou com a participação de militantes do grupo calabar, entre eles : o ex-prefeito Zeca acompanhado do ex-vice Lulu, do prefeito atual Evilásio, além várias lideranças políticas e simpatizantes.

Em um discurso emocionado o ex-prefeito Zeca, atual presidente do PSDB em Taquaritinga relembrou os dias de luta e de glória em seu governo , de igual modo falou também o ex-vice prefeito Lulu arrancando aplausos do povo, e deixando claro o ambos apoios a Gena. Os vereadores João da banda , Gilson Carlos e Rogéria de Zeca discursaram sobre força , liberdade e perseverança. 


Os pré-candidatos a vereador também agiram de igual modo destaque para Demir e João Eugênio que até chegaram emocionar boa parte do público com palavras sobre união.  O discurso de Evilásio Araujo, teve como conotação mostrar ao amigo Gena Lins que também sofreu muita perseguição e incompreensão mais que encontrou um grande família chamada CALABAR pelo qual valeu apena lutar sem perder a esperança .

"Vamos colocar os pés no chão e vamos sonhar assim, juntos com esse povo. Sonhar porque hoje agente tem a clareza, que temos um prefeito que fez e ainda continua fazendo por Taquaritinga. E teremos outro, se Deus permitir que dará a continuação do nosso projeto aqui em Taquaritinga.", enfatizou o prefeito Evilásio Araujo.

Emocionado e orgulhoso, agradeçeu pela multidão que estava presente no evento e pelas pessoas que estavam ali dando apoio a sua pré-candidatura, Gena Lins encerrou o evento por sua vez falando ao povo : 

"Estou de volta a casa do pai, que sempre irei ser grato a Deus por ter encontrado o caminho da volta ao grupo que mais trabalhou e trabalha pelo povo", assim se estendeu em suas palavras falando de Taquaritinga antes e atualmente no CALABAR , foram tantos benefícios que esse grupo trouxe para o progresso do município que em pouco tempo não dá para listar . Declarou Gena Lins.


ATENÇÃO LEITOR ! Para conferir todas as fotos deste evento clique neste link da nossa Fan Page abaixo e Confira : https://www.facebook.com/blogcomunitario/photos/?tab=album&album_id=1057914327617130


Nenhum comentário:

Postar um comentário