Reunião do PR é realizada neste sábado em Taquaritinga do Norte;


Foi realizado na noite deste sábado ( 16/04 ), no Salão do Hotel Jorge Eduardo, localizado no Centro da cidade de Taquaritinga, mais um evento político característico do ano eleitoral, festa promovida pelo Partido da República, o PR. Os partidos PRB, PTN, PMB, PPS E PTB, esteve presentes no evento e também com os respectivos apoiadores do projeto político entorno da pré-candidatura de Ivanildo Lero, juntamente do Deputado Diogo Morais, que também foi uma figura política que esteve presente no evento.

Os pré candidatos a prefeito tiveram sua vez de falar expondo suas ideias em relação aos seus projetos políticos e sobre também a pesquisa com os seus nomes, entre eles : Fábio de Jairo, Julio Cesar e Lero.

 " Consequentemente nas outras eleições o grupo sempre respeitou a democracia, de escolher aquele que a maioria queria, foi assim nas eleições de Zeca e Evilásio. O grupo calabar, jamais terá dono, e se hoje estamos aqui e se para alguns que achavam que a "união do grupo Calabar", não é união de pessoas que estejam ocupando cargo não ! É a união do povo. E quero dizer que este ano vamos ganhar a eleição e vamos completar os 18 anos e uma coisa eu tenho certeza " Que essa eleição vamos ganhar de novo ". O grupo calabar é um grupo UNIDO VENCEDOR, foi essa palavra que eu gravei bem. Mais acima de tudo fazer, o grupo que na realidade é uma família permaneça "unido"e mais uma vez vamos chegar a vitória, enfatizou Fábio de Jairo. " 


" A minha posição que tive em me afastar do cargo de Secretário de Agricultura, e defender a pesquisa como instrumento de escolha do nosso candidato, foi em respeito em primeiro lugar a Lero. Calabar não tem dono, em 2000 dávamos o gripo que " Calabar é sangue bom", e continuar sangue bom. E desde que então que meu nome surgiu, eu defendia, cheguei ao prefeito e disse que agente tínhamos que ter uma pesquisa com o nome de todo calabar, essa foi a dica que o deixei. Minha palavra foi a pesquisa e se Deus quiser agente vai mostrar o melhor para Taquaritinga, enfatizou Julio Cesar. "


" Amigos precisamos da união, da UNIÃO para termos uma Taquaritinga melhor. Tem muita gente ai que quer pregar a desunião, e quem prega desunião não tem Deus no coração. Somos humanos mais temos um grupo, que temos dignidade e respeito a Taquaritinga. E por isso que não tenho medo de desafios, sei que não é fácil toda essa pré-campanha e chegar a ser o próximo prefeito da minha querida terra, mais confio em Deus acima de tudo. Então, o nosso adversário hoje, o que eles procuram botar defeito no vice-prefeito, é simplesmente porque eu moro em pão de açúcar, mais que eles saibam que Pão de Açúcar é de Taquaritinga. Peço aos amigos que com seriedade, com honestidade e transparência, aqueles que querem o bem de Taquaritinga olhe e julgue todos os pré-candidato, e se tiver a oportunidade vou representar o povo muito bem, encerrou o vice-prefeito Lero. "

Isaque Levi | Isaque Levi
Blog Comunitário

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS : 


O empresário Jorge também aderiu ao Grupo Calabar












Nenhum comentário:

Postar um comentário