Vai com Deus minha bisavó ! #LUTO


Minha querida bisavó, você nasceu para viver o sonho de Deus com sua vida. Deus lhe deu capacidade para amar, cuidar, educar e ser o coração da nossa família. Hoje posso ver que você é como uma flor que se foi, mais deixou sua semente plantada aqui na terra para todos nós. 

Você vai sempre viver em meu coração, minhas lembranças vão sempre manter você viva, bem viva! E minha voz vai sempre pronunciar seu nome em toda a parte, em qualquer local, para todas as pessoas, porque você foi e sempre será uma pessoa inesquecível, uma mulher de armas dóceis e absolutamente capazes. 

Vou sempre recordar você como era uma pessoa meiga, agradável, uma serva de Deus, como um ser extremamente carinhoso que sempre soube tratar bem o outro e se importar com o próximo. Você é um exemplo de como saber viver. É que viver é fácil, saber viver é que não está ao alcance de todas as pessoas. Você é a razão da forte união que existe na família. Você é eterna, querida Avó! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário