Festa beneficente em prol do menino Pedrinho será realizada em Taquaritinga do Norte;


Nesta próxima sexta feira (03.05), acontecerá uma FESTA BENEFICENTE no Badabarreira com as bandas Pedro & Arthur e Socorro e Mazé. A festa será realizada em prol do menino Pedrinho (garoto de apenas 9 anos, que vem lutando cotra a doença incurável "Epidermólise Bolhosa"), e precisa de ajuda financeira para comprar seus medicamentos para aliviar suas dores. Os realizadores do evento, são os dois jovens : Pedro - da banda Pedro&Arthur e Fagner silvestre, que tiveram a iniciativa de realizar o evento, entre várias pessoas que também estão solidarizando com o caso e o ajudando através de doações. A festa terá o objetivo de ajudar de arrecadar dinheiro através da bilheteria ( ingressos ), que serão vendidos no valor de R$15,00 e que estão sendo vendidos na Taty Vídeo e Locadora, localizada no centro da cidade.


Para quem não conhece o Pedrinho, ele  uma criança de apenas 9 anos, apesar de aparentar ter 5, mas já encara a vida com a força de um super herói. Pedrinho nasceu com uma doença rara e incurável chamada: “Epidermólise Bolhosa”, com o corpo todo cheio de feridas, Pedrinho sofre muito diariamente. De família muito humilde, morando na zona rural de Taquaritinga do Norte - mais exatamente no sítio Juá - um lugar de difícil acesso, Pedrinho não tem ajuda nenhuma de algum órgão público, conta apenas com o dinheiro que recebe de um benefício no valor de R$880,00 e com a solidariedade das pessoas. Para aliviar as dores ele usa cerca de 12 (doze) pomadas a base de “Propionato de Clobetasol” por dia. Além disso, Pedrinho precisa muito de um complemento nutricional chamado “PediaSure – Sabor Baunilha” e precisa também de material para curativos.

" Todos nós ja sabemos da situação do menino pedrinho, que necessita de ajuda financeira urgente para comprar pomadas para aliviar suas dores, pensando nisso, nos mobilizamos para fazer esse evento, aonde todo dinheiro arrecadado no evento ira para a família de Pedrinho, peço a todos que sabem da situação do garoto que compartilhem, espalhem o texto e a imagem, e também comprem o ingresso para ajudar o garoto, seus 15 reais vão fazer a diferença! " , enfatizou Pedro Emanuel - idealizador do evento.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário