Equipe da Globo Nordeste realiza reportagem no Moda Center para o Globo Repórter Especial

Fotos : Facebook | Moda Center


O Moda Center Santa Cruz será, mais uma vez, destaque na imprensa nacional. Neste domingo (12), circula pelo maior parque de confecções do Brasil uma equipe da Globo Nordeste, que está produzindo conteúdos para serem veiculados no programa Globo Repórter. Sob a liderança da jornalista e apresentadora Beatriz Castro, a equipe realizou entrevistas com clientes vindos de vários estados do país, com foco no aquecimento da economia com a chegada do período junino.



 Neste momento, a equipe se dirige para gravar, também as apresentações da Quadrilha da Sulanca (principal quadrilha junina estilizada do município) e também com integrantes da Orquestra Sanfônica de Oito Baixos. A reportagem terá também tomadas aéreas do Moda Center, através do Globo Cop. De acordo com o síndico do Moda Center, Allan Carneiro, a reportagem trará bons resultados para o Polo de Confecções de Pernambuco.

“Receber a equipe de Globo Nordeste é de grande satisfação e é algo muito bom também para nossa economia do Polo. O Moda Center terá destaque em um programa com grande repercussão nacional e as pessoas, ao verem que aqui está cheio de clientes de vários estados e muitas histórias para contar, isso, com certeza, vai atrair a curiosidade das pessoas e, consequentemente, mais divulgação e compradores” – disse.

Com informações do Blog do Ney Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário