Filho da cantora gospel Eyshila Santos morre vítima de meningite

Foto : Reprodução | Instagram


Morreu na noite desta terça-feira (14) o filho da cantora gospel Eyshila. Matheus Oliveira, de apenas 17 anos, lutava contra uma meningite viral. A informação foi confirmada pela cantora em suas redes sociais. "O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou", escreveu.

A artista compartilhou a última foto que tirou com o filho já no leito do hospital. O menino estava internado há seis dias no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. "Batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar.

 Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz", afirmou. O estado de saúde do adolescente era muito delicado. A família já havia divulgado que aguardava um milagre para conseguir salvar o rapaz. Apesar da gravidade do quadro, Eyshila não perdeu a fé na recuperação do filho e fez uma campanha usando a hashtag "Volta Matheus" em suas redes sociais para pedir orações para o herdeiro. (Informações - Jornal do Comércio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário