Wesley Safadão emociona público com atitude admirável no São João de Caruaru;

Wesley Safadão fez show para mais de 100 mil pessoas em Caruaru (Foto: Divulgação/Ederson Lima - Assessoria)


Após ter o seu show em Caruaru embargado por suspeita de superfaturamento e, em seguida, liberado pela Justiça, Wesley Safadão decidiu abrir mão do polêmico cachê de R$ 575 mil e doou o dinheiro para instituições de caridade da cidade do interior do Pernambuco. 

O anúncio foi feito na noite deste sábado, 25, durante sua apresentação na festa de São João do local.

Confira o vídeo abaixo : 



 "Se o problema for dinheiro, vou cantar em Caruaru nem que eu cante de graça. O problema foi resolvido. O que tinha que ser provado foi provado... O problema do país não é culpa minha, não! O problema do país não é meu! É o governo que tem que resolver! É o governo que tem que pagar bem os professores. Não sou eu, não", disse o cantor. E ele não parou por aí... "Eu nem cheguei para o meu empresário hoje e nem falei nada para ninguém", disse Wesley Safadão.

 Mas o que quero dizer para vocês é que, de todo o meu cachê, eu não vou pegar um centavo desse show de hoje. Porque música é isso! Amo o que faço! Deus já me abençoa demais. Todo meu cachê vai ser revertido para as instituições de caridade aqui da cidade", completou o artista. (g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário