TAQUARITINGA NA EXPECTATIVA DA DEFINIÇÃO DA CHAPA CALABAR;

Foto : Facebook


Após a definição da “UNIÃO” do Grupo Calabar, no ultimo sábado (16), que  foi oficializada uma reunião na casa o Deputado Estadual Diogo Morais (PSB), o grupo  de frente em Taquaritinga do Norte, definiu que o seus candidatos a prefeito e vice sairão de uma pesquisa interna que será divulgada nesta quinta-feira (21). A união do grupo que foi selada com a realização da pesquisa, que colocará frente a frente os nomes dos atuais pré-candidatos a prefeito, Lero Ivanildo (PR) e Gena Lins (PSB).




A pesquisa que está sendo realizada em todo município de Taquaritinga, pelo Instituto ALFA, deu início nesta segunda (18), com o prazo de entrega do resultado nesta próxima quinta (21), fez  gerar um clima de expectativa á toda população, que espera ansiosamente o resultado, assim fechando a Chapa Calabar nestas eleições de 2016.

Foto : Ilustração 
O Instituto ALFA considerado atualmente um dos institutos de pesquisas mais modernos e tecnológicos do Brasil, vem atuando no desenvolvimento de pesquisas quantitativas e qualitativas com foco eleitoral e político. Com alta capacidade produtiva, hoje são  responsáveis pela aplicação anual de mais de 300 mil entrevistas de campo em diversos Estados. Saiba mais sobre o Instituto neste site : http://www.alfapesquisas.com.br/.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário