Acidente com vítima fatal na PE 90 entre Vertentes e Toritama.



Mais um grave acidente aconteceu na PE-90, no município de Vertentes. Segundo as informações, o acidente ocorreu durante madrugada deste domingo (23), próximo a conhecida Fabrica de Cebo. Ainda de acordo com as informações, um popular trafegava em um veículo Fiat de cor cinza e de placas NLY- 8699 de Toritama, quando o mesmo (o condutor que até o fechamento da matéria não havia sido identificado) perdeu o controle do carro que saiu da pista virou, chegando a dar várias capotadas, só parando ao se chocar com um poste.



 Ainda de acordo com as informações colhidas no local, a vítima estava sem o cinto de segurança, comprovado no local, pois o mesmo foi arremessado para fora do veículo. Devido a gravidade do ocorrido a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito. As Polícias Militar e Civil estiveram no local, e após o levantamento cadavérico encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 

Vale lembrar que no interior do veículo estava um documento sem identificação, mas que continha o nome de Jaelson José da Silva, residente a Rua Itália, Loteamento Boa Esperança (Novo Coqueiral), cidade de Toritama - PE. A vítima fatal na PE 90 entre Vertentes e Toritama. Vale lembrar que no interior do veículo estava um documento (sem identificação), mas que continha o nome de Jaelson José da Silva, residente a Rua Itália, Loteamento Boa Esperança (Novo Coqueiral), cidade de Toritama - PE. Acredita - se que este era o nome da vitima. (Vertentes Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário