HALLOWEEN VIBE 10 : Cesar Menezes ( Artista Confirmado )

Já faz algum tempo que o cantor e compositor César Menezes vem contagiando a todos por onde passa. Apaixonado pela música desde pequeno e influenciado pelo trabalho dos pais ( Dj e cantor de banda de forró ) não demorou muito para que o próprio mostrasse seus dons artísticos através de apresentações escolares. 

Ingressando em diversas bandas de forró da região, logo na adolescência, seu amadurecimento nos palcos foi precoce. Aos 20 anos começou também a fazer voz e violão em barzinhos, onde se destacou pelo seu carisma e seu carinho com o público. Há dois anos vem se dedicando exclusivamente ao projeto César Menezes, no qual mesclou o forró com o sertanejo, e desde então sua popularidade só aumentou e sua agenda de shows está bastante movimentada. 

Com seu novo trabalho "De Cara Nova" vem conquistando cada vez mais fãs e seguidores. Um cd repleto de forronejo inconfundível e diferenciado contendo 16 faixas, dentre elas o carro chefe de sua autoria que está disponível no site SuaMusica.com.br.

Cesar será uma das atrações, que juntamente com o John Geração, a dupla Pedro&Arthur e o Dj Fabrício Boratcho, fará parte da 10ª Edição do Halloween Vibe, que será realizado no dia 26 de Novembro no Clube Serrano em Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário