Incêndio destrói eletrodomésticos, móveis e mercadorias em depósito em Taquaritinga do Norte;

Local do incêndio - Rua Dom Moura

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

Um grande incêndio destruiu eletrodomésticos, mercadorias, e móveis em uma residência na Rua Dom Moura, no Centro de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco. De acordo com um familiar da proprietária da casa, o fogo teve início por volta de 12hrs, desta segunda feira (07), e se estendeu até as 14hrs.


Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, nenhuma pessoa ficou ferida e o motivo do incêndio foi um curto circuito em instalações no depósito da residência, onde foi o ponto de origem de tudo - que também destruiu algumas paredes do prédio. A Samu foi acionada no local do acontecimento, por conta de pessoas que passaram mau com a fumaça intensa e o forte odor que se espalhou pelo ar, naquela localidade.

Imagem da lateral da casa

A proprietária do local é a empresária Cida Barbosa, irmã de Jorge de Linha. O depósito servia para suas confecções e diversos produtos que são comercializados em lojas da mesma. Foram solicitados caminhões-pipas para ajudar a controlar o incêndio - o fogo não chegou a atingir outras localidades.

CONFIRA O VÍDEO :

Nenhum comentário:

Postar um comentário