Referência no setor, empresa Rota do Mar é homenageada na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Uma história marcada por compromisso e vitórias. Foi desta maneira que a empresa Rota do Mar se consolidou no mercado têxtil como umas das principais empresas do setor. Considerada referência no ramo de confecções no Agreste pernambucano, a marca foi homenageada, na noite desta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa de Pernambuco,pelos seus 20 anos de criação, comemorados no mês de dezembro. A proposta foi do deputado estadual Diogo Moraes, representante da região na Casa Joaquim Nabuco. Presidente da empresa,o empresário Arnaldo Xavier recebeu pessoalmente os cumprimentos prestados pelo Legislativo estadual.

 Toda a história de sucesso da Rota do Mar, que atualmente é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar e está consolidada entre as maiores indústrias de confecções do Norte/Nordeste,foi destacada durante a sessão solene, que foi presidida pelo deputado Augusto César (PTB). Depois de relatar o histórico da marca, o deputado Diogo Moraes falou da importância do empreendimento para o Polo de Confecções do Agreste. "Além da preocupação com o desenvolvimento regional e com a qualidade de vida dos seus colaboradores, virtudes como ética, comprometimento, responsabilidade social e consciência ambiental sempre estiveram presentes nos valores, na missão e visão da empresa. Esta homenagem aos 20 anos da Rota do Mar é um reconhecimento necessário que a sociedade pernambucana faz a uma empresa que simboliza a capacidade de superação de todos os homens e mulheres do Agreste", discursou Diogo Moraes.



Emocionado, Arnaldo Xavier, diretor-presidente da empresa, destacou o caminho de dificuldades e da responsabilidade de consolidar a empresa como uma das maiores do setor em Pernambuco. "Em 20 anos de história, a Rota do Mar é a prova concreta de que todos os sonhos são possíveis. Nós escolhemos acreditar, escolhemos desafias as adversidades, escolhemos vencer", pontuou.

Arnaldo ainda falou de planos futuros para a empresa, que já foi reconhecida como a vigésima melhor empresa para se trabalhar na América Latina - de acordo com Instituto Great Place to Work. "Seremos referência em todo o Brasil, atuaremos em todos os estados, romperemos as fronteiras brasileiras, disse, confiante. 



A Rota do Mar conta, atualmente; com cinco lojas no Agreste de Pernambuco, sendo duas em Santa Cruz do Capibaribe, duas em Caruru e uma em Toritama, além de sete unidades produtivas, quatro em Santa Cruz do Capibaribe, uma em Brejo da Madre de Deus e duas em Santa Maria do Cambucá. Seu quadro é composto por 800 colaboradores e os produtos hoje chegam a todo o país, principalmente nas regiões Norte e Nordeste, por meio de uma rede de revendedores.


A solenidade em homenagem à empresa contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Thiago Norões, dos deputados Aluisio Lessa e Eriberto Medeiros, dos prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte, Edson Vieira (PSDB) e Evilásio Araújo , respectivamente, e do síndico do Moda Center, Allan Carneiro. Representando a Rota do Mar, participaram do evento Paula Lima (diretora de Recursos Humanos), Ezequiel Junior (diretor de RH), Ronaldo Lima (diretor industrial) e Silvanio Neves (diretor administrativo).

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário