Diretoria ACIETAQ reune-se com nova gestão municipal para debater assuntos de interesse empresarial coletivo



A Associação Comercial Industrial e Empresarial de Taquaritinga do Norte (ACIETAQ), realizou na última sexta feira (09 de dezembro de 2016), mais uma das reuniões periódicas para tomada de decisões que venham alavancar o empresariado local. 

Desta vez, a equipe de diretores contou com a visita do prefeito eleito na cidade (Ivanildo Mestre), e os futuros secretários, Ilka Paloma (Secretária de Turismo) e Eriberto Marcolino (Controlador Interno). A Diretoria ACIETAQ iniciou a reunião mostrando um vídeo que relata a relevância do turismo para o desenvolvimento, e desta forma compreender a situação atual da cidade para traçar metas, determinando quais melhorias devem ser realizadas. 

Na oportunidade, foi citado como razão primordial a importância de fatores que estão ligados diretamente ao turismo, como: segurança, infraestrutura, sinalização, etc. Desta forma, a diretoria ACIETAQ não só em nome dos associados, mas de todos os empresários de Taquaritinga, vem somando forças a cada dia, cobrando dos governantes, e buscando melhorias para que por meio do associativismo, possam existir iniciativas e intenções de fazer juntos e com compromisso o progresso de todo grupo, multiplicando o sucesso e o desenvolvimento coletivo.

Acietaq

Nenhum comentário:

Postar um comentário