Jovem Taquaritinguense morre vítima de câncer, no Recife.

Foto : Grupo do whatsap 

Na manhã desta quinta-feira (14), Taquaritinga do Norte amanheceu de luto, por conta do falecimento do jovem Romário Menezes, 22 anos, mais conhecido como "Romarinho". Romário faleceu no IMIP, localizado no Recife, e vinha lutando contra o "câncer", a cerca de três anos. 

Romário ao lado de familiares.
O jovem Taquaritinguense, tinha a total ajuda da "Casa de Apoio de Taquaritinga do Norte", fundação localizada no Recife, que dá total assistência com alimentação, banho e dormida, á pacientes de Taquaritinga do Norte, com casos graves de doença.

Maria Paizinha (coordenadora da fundação ) ao lado de Romário.
 Em entrevista ao nosso blog, Maria Paizinha, (coordenadora da Casa de Apoio), falou em breves palavras, o carinho que tinha pelo menino que se foi de maneira tão trágica. Ela vinha o acompanhando, desde do começo de seu tratamento. "

"Amo fazer pelos outros, tudo aquilo que faço. Mais este é o pior momento, de ver uma perca tão grande como esta. Um menino bom. Você vê às pessoas indo embora sem poder fazer nada e de repente bate em você um sentimento de desânimo. Mais sei que Deus o acolheu em um lugar melhor do que o nosso!" enfatizou.

Um jovem guerreiro e disposto, que ao longo do tempo, mesmo com toda situação que passava, o sorriso e a esperança se via estampada em seu rosto. Infelizmente deixando muita saudade e lembranças, do que passou e viveu de sua história em nossa cidade.

Ainda não temos informações sobre o seu velório, mais em breve passaremos todas as informações possíveis.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário