APOSTE GANHA - FAÇA SEU JOGO !


Banco do Brasil de Taquaritinga mais uma vez é alvo de assaltantes ;






Na madrugada desta quarta feira (20), o Banco do Brasil localizado em Taquaritinga do Norte, mais uma vez foi alvo de bandidos. Segundo informações de um segurança, que não quis se identificar, os elementos chegaram em uma Strada de cor vermelha, de placa não identificada, e quebraram as portas de vidro da frente a marretadas. Ao entrar levaram o cofre central do banco em cima da carroceria do veículo. Uma guarnição da Polícia Militar ao tomar conhecimento do acontecido esteve no local e fez o isolamento da área que deve ser periciada pelo Instituto de Criminalística.O carro em que os bandidos estavam foi encontrada na manhã desta quarta na cidade de Alcantil, estado da Paraíba, encontrando em péssimo estado. O cofre foi encontrado em sua carroceria e com a porta arrombada.






O carro que os bandidos estavam foi localizado abandonado no município de Alcantil, estado da Paraíba, e apresentava restrição de roubo. Na carroceria foi encontrado ainda o cofre com a porta arrombada.

Por : Blog Comunitário

João Eugênio - Um jovem para o futuro !


Imagens que marcaram a Procissão da Festa de Santo Amaro 2016 em Taquaritinga do Norte;

A Tradicional Festa de Santo Amaro movimenta a cidade de Taquaritinga do Norte, durante dez dias no mês de Janeiro ( 06 a 15). Além dos fiéis que acompanham as procissões, é comum ver pessoas, de diversas crenças, ao logo dos trajetos, admirando a devoção dos fiéis. São crianças, adultos e idosos que, todos os anos, participam do momento. “Essa é uma festa que cresce a cada ano, pois a devoção é passada de pai para filho. Vivemos dez dias intensos onde as pessoas pagam e fazem suas promessas, restauram sua fé e toda a cidade é reavivada espiritualmente”, enfatizou o Padre Ivemar, responsável pela Paróquia de Santo Amaro. 

Fotos : Jairo Gomes
Texto : Isaque Levi


Confira algumas imagens da procissão :

Dona Lenice com o sorriso estampado no rosto

Público presente na saída da procissão

Vereador Gilson Carlos, pré-candidato Gena Lins e o prefeito do município

Banda Dom Luís de Brito se apresentando

Coral se apresentando no meio da procissão
Promotor de Justiça ( Dr. Iron) com sua mulher
Subida da procissão pela Rua Agamenon Magalhães

Pré candidato Fábio e candidato a vereador João Eugênio



Chegada da procissão na Matriz

Candidato a prefeito Jânio Arruda, Prefeito Edson Vieira e Borges

Missa dando encerramento a Festa de Santo Amaro