Matheus e Kauan, Forró Vumbora e Forró Santa Dose abrem as atrações da Festa de São José em Vertentes ;


A Tradicional Festa de São José em Vertentes, abre na noite desta quarta feira (16/03), com atrações nacionais, entre elas a principal a dupla sertaneja "Matheus & Kauan", sendo a atração principal da noite de abertura. Juntamente dos mineiros, o Forró Vumbora e o Forró Santa Dose, se apresentarão no palco principal no centro de Vertentes também. 

Da redação | Isaque Levi


Confira a programação  :


16/03 - Matheus e Kauan | Vumbora | Forró Santa Dose
17/03 - Banda Dôminus (Relegioso) | Pedrinho Pegação | Léo Magalhães
18/03 - Jonas do Acordeon | Vicente Nery | Babado Novo 
19/03 - Renato Vilella | Italo e Renno | Cavaleiros do Forró

CHEGAMOS AOS 300 MIL ACESSOS !


"PEDRO & ARTHUR SUNSET" é realizado com grande sucesso de público em Santa Cruz do Capibaribe;

Fotos : Vanessa Roberta












Evento realizado pelo G3promo, foi sucesso total ! O "PEDRO & ARTHUR SUNSET", ocorreu na Arena 29, localizada no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde deste sábado (12/03), com um recorde de público. O evento contou com a participação de artistas da terra como Lucas Bacelar e Jean Araujo, e como principal atração, vindo de Taquaritinga do Norte, os artistas (irmãos) "Pedro & Athur", que mostraram muito do seu ForróNejo para o público presente naquele local.

Da redação | Isaque Levi

CONFIRA AS IMAGENS : 












Menor que praticava assaltos em Taquaritinga é apreendido na manhã desta terça feira (15/03)

Menor chegando na viatura á Delegacia da cidade
Na manhã desta quarta feira (15/03), a Polícia fez uma apreensão de um jovem de menor,15 anos, onde o mesmo estava praticando assaltos por toda a cidade. Por volta das 10 hrs da manhã a polícia registrou alguns boletins de ocorrências vindos da Padaria Goveia, localizada na Rua Agamenon Magalhães, logo após na Rua Lucas Evangelista, localizado no Bairro Brasília, desta vez em uma loja de variedades.



A polícia conseguiu capturar um dos acusados, de 15 anos, que mora no Sítio Jerimum, pertencente a Taquaritinga do Norte, que segundo informações de comerciantes que tiveram os seus estabelecimentos roubados, apresentava ser dois jovens de menor de idade, em uma moto de cor verde, modelo CG Honda. 

Da redação | Isaque Levi

DR. IRON MIRANDA REÚNE O PREFEITO, O COMANDO DO 24º BPM E COMERCIANTES PARA TRATAR DE SEGURANÇA PÚBLICA


Aconteceu na tarde desta segunda-feira (14) na Promotoria de Justiça de Taquaritinga do Norte uma reunião objetivando programar medidas concretas e imediatas para combater o clima de insegurança reinante em nosso município. Participaram o Dr. Iron Miranda Promotor de Justiça, o Tenente-Coronel Ildefonso Afonso Elias de Queiroga Comandante do 24° BPM, o Prefeito Evilásio Araújo, a Secretária de Gabinete Deyze Cabral, a Advogada Verônica Menezes, o Gerente do Banco do Brasil Nildo Marinho, os empresários, Marcelo Menezes, Nilo Casé Malaquias, Adriano Araújo, Gilka Marília Siqueira Assunção, Elisabete de Figueiroa Silva Menezes e José Djayson Santos.

 O tema foi amplamente discutido e sugestões foram apresentadas e serão implementadas a partir da viabilização das condições objetivas após o cumprimento das formalidades legais. A principal medida será a implantação de três equipes da Rocam(Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) rodando 24 horas no município, por ser este o modo mais ágil e eficaz de se combater os assaltos que predominantemente ocorrem com meliantes pilotando motocicletas. O Estado fornecerá os homens da Rocam, porém não dispõe das motos XRE 300 que serão doadas, segundo a proposta, uma pela Prefeitura e duas pela Associação comercial de Taquaritinga do Norte, que também se encarregará da recuperação da viatura existente no município, que será utilizada durante o horário de pico.

O Prefeito Evilásio Araújo se reunirá na próxima quarta-feira (16) com o comando da Polícia Militar para tratar dos termos do convênio de cooperação que possibilitará a doação da XRE 300. Enquanto isso os representantes dos comerciantes estarão se reunindo com os colegas para viabilizar a sua contrapartida que poderá contar com o apoio de toda população. Os números da Rocam oportunamente serão divulgados para a população denunciar qualquer atitude suspeita. Os carros sucateados da Rua XV de Janeiro serão removidos para um local a ser disponibilizado pela Prefeitura. E outras medidas de segurança estão sendo estudadas e em breve serão anunciadas.