Feitosa Auto Peças & Serviços - TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA SEU CAMINHÃO.


Cavalgada Ecológica em Taquaritinga chegará em sua XV Edição;



Os amantes do turismo ecológico da região do Agreste Pernambucano já podem começar a se programar para a XV Edição da Cavalgada Ecológica da Dália da Serra. A mesma acontecerá no dia 03 de Abril ( domingo ), e é Organizada pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte através das Secretarias de Turismo e Agricultura. O evento que antes acontecia no domingo de páscoa, atrai vários cavaleiros e amazonas vindos de várias cidades de Pernambuco e Paraíba, sendo uma festa já consolidada na cidade que aquece a economia lotando hotéis e pousadas.




A cada ano a cavalgada ecológica soma mais adeptos, seja, a cavalo ou em veículos que seguem o trajeto, todos com o mesmo objetivo: contemplar as belíssimas paisagens que a Dália da Serra tem de melhor. O percurso é todo organizado com muito carinho para não maltratar os animais, passando por pontos turísticos com paisagens exuberantes, onde os participantes desfrutam de um agradabilíssimo clima de montanha e conferem paisagens de “encher os olhos” com serras totalmente verdes e encantadoras. 



Tudo começa logo cedinho com um café da manhã totalmente regional regado de muito forró pé de serra. Em seguida os cavaleiros seguem até o centro da cidade precisamente à frente da Matriz de Santo Amaro, onde são recebidos pelo pároco, Ivemar Pontes que abençoa todos os participantes. Na hora do almoço mais forró e muita animação, sendo um momento de confraternização entre todos. Ao cair da tarde os primeiros cavaleiros e amazonas começam a chegar ao centro da cidade, onde são recebidos por um grande público que aguardam ansiosos cada participante com muita alegria. Em seguida Bardigão e Joãozinho Aboiador encerrará o evento com mais forró e muita animação na praça central. Com certeza será um sucesso e agradará a todos igual às edições anteriores.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

PSD realiza filiação partidária em Taquaritinga do Norte;

Partido PSD - Ato de Filiação

Na noite desta quinta feira ( dia 31/03 ), aconteceu ato de filiação do PSD no Salão do Grande Hotel Jorge Eduardo, partido do vereador Jânio Arruda, agora oficialmente candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte. Estiveram presentes ao ato, o Deputado Federal - André de Paula e o Deputado Estadual - Joaquim Lyra, entre pré candidatos, secretários e o povo em geral.


Pré-candidato a prefeito | Jânio Arruda

Alguns dos pré-candidatos a vereador ( os que estão sentados )


Na reunião foram apresentados os pré-candidatos a vereador e vice-prefeito, entre eles destacamos : Felipe Arruda, Manoel de Serra Branca, o conselheiro Ivanildo ( irmão de biu do pastel ), a ex-conselheira tutelar - Claudia Pifane, Elaine do Hospital, Margarete de Sebastião, Jarbas, entre vários outros que declararam sua pré-candidatura a vereador. O pré-candidato a vice-prefeito praticamente se revelou na hora, que foi o Milton Cícero, que se declarou ao lado de Jânio Arruda.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário


CONFIRA ALGUMAS IMAGENS : 



Público Presente



Pré candidato a vice-prefeito ( Milton Cícero )
Deputado André de Paula