Reunião para agilizar implantação de medidas de segurança pública em Taquaritinga do Norte;


Aconteceu na última sexta-feira (08) na Promotoria de Justiça de Taquaritinga do Norte uma reunião para tratar dos últimos detalhes e agilizar a implantação das três equipes da ROCAM que farão as rondas ostensivas proporcionando segurança para nossa população. A reunião foi comandada por Dr. Iron Miranda dos Anjos e contou com as presenças de representantes da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, do Banco do Brasil e da ACIETAQ (Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Taquaritinga do Norte).


 Analisado o assunto e observadas as formalidades legais, ficou acertado que as três motocicletas que serão doadas pela Prefeitura, ACIETAQ e Câmara de Vereadores, serão cedidas para utilização da ROCAM mediante assinatura de "Contrato de Comodato de Veiculo" celebrando com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco. A Prefeitura já abriu o Processo Licitatório Nº 014/2016, para aquisição de duas motocicletas conforme extrato publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco. (uma delas será custeada pela Câmara de Vereadores).

Imprensa Oficial

Feitosa Auto Peças & Serviços - TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA SEU CAMINHÃO.

Faça-nos uma visita ! 

João Eugênio um pré-candidato a vereador que vem ganhando nome em Taquaritinga do Norte



Das novas caras que vão tentar uma vaga no Plenário Vereador José Augusto Fernandes da Silva, uma delas tem andado a cidade de ponta a ponta sem nenhuma cerimônia e já pedindo o apoio e o voto. Trata-se do jovem JOÃO EUGÊNIO (PPS), um cidadão norte-taquaritinguense, um nome forte do grupo Calabar.



 O João Eugênio como é tratado por alguns amigos não esconde de ninguém seu contentamento em poder receber todo apoio do seu grupo político, como toda juventude que não abre mão de está junto com ele. 

Homem morre com suspeita de H1N1 em hospital de Caruaru, Pernambuco



Um homem de 38 anos morreu na segunda-feira (11) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e a suspeita é que a morte tenha sido causada pelo vírus da gripe H1N1. O caso foi confirmado nesta terça-feira (12) pela Casa de Saúde Santa Efigênia, unidade onde o homem estava internado. A assessoria da unidade hospitalar informou ao G1 que apenas a Secretaria Estadual de Saúde (SES) pode confirmar se a morte foi provocada pela gripe. 

O hospital, por meio da assessoria, afirmou que o caso foi repassado à Secretaria e a causa da morte será investigada. Nesta quarta-feira (13), por meio de nota, a SES informou que o caso está sob investigação. Segundo a Secretaria, a morte foi provocada por Síndrome Respiratória Aguda Grave, que "pode ter sido causado por diversos vírus, como adenovírus, vírus sincicial respiratório, influenza (A H1N1, AH3 Sazonal, B e vários outros subtipos), parainfluenza (1, 2 e 3), e diversas bactérias, além de outros agentes etiológicos, como fungos". 

Casos suspeitos 

A Secretaria de Saúde do município informou que dois casos de suposto contágio por H1N1 estão sob investigação: dois homens - um de 14 e o outro de 61 anos. O único caso confirmado da doença em Caruaru, até o momento, é de uma mulher de 54 anos, conforme disse a assessoria. Apesar da confirmação, profissionais de saúde ainda investigam o local onde ela teria contraído a doença, já que a paciente teria feito viagem recente para o estado de São Paulo . (g1.com)