[ CONVITE GENIAL ]



Arthur Roberto : Um Jovem destaque em Taquaritinga do Norte !





Nas pré campanhas eleitorais deste ano quem vem se destacando é o Jovem Arthur Roberto, quem vem dando um show na parte gráfica e em edições de imagens , e seu trabalho tem chamado atenção em toda região, Arthur também tem se destacado na assessorando o Vereador Eraldo da Pedra Preta e do Vice Prefeito Lero ajudando, com muito dinamismo Arthur tem ajudado na divulgação e na imagens dos mesmos, o deputado Diogo Moraes elogiou bastante o trabalho de Arthur e disse que é muito bom que em Taquaritinga surjam jovens como Arthur que se destaquem e se desenvolvam para o caminho do bem , temos que reconhecer e valorizar pois com isso Taquaritinga só tem a ganhar. (Texto : Dália Net )

NÃO PERCAM ...! MAIS UMA DA G3PROMO


Adolescente de 18 anos morre ao sofrer acidente no Centro de Santa Cruz ;


Um jovem de 18 anos de idade que conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor roxa e placa KKF-2450 morreu durante a tarde desta segunda-feira (18) ao sofrer um grave acidente no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações repassadas ao Blog, o jovem Cleiton Rogério Silva que residia no bairro São Jorge na mesma cidade, estava acompanhado de uma jovem que foi socorrida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.



Ainda de acordo com as informações, um indivíduo ainda não identificado, conduzindo uma Honda Bros de cor vermelha acabou colidindo a moto do Cleiton que perdeu o controle e caiu debaixo do caminhão-pipa de cor branca e placas KGB-7367 que passava pelo local. Na oportunidade, o jovem foi atropelado, morrendo no local antes mesmo de receber qualquer socorro. Já o motociclista da outra moto se evadiu do local sem prestar qualquer socorro às vítimas. 



O fato aconteceu na Avenida 29 de Dezembro. A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhara o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Agreste Notícias

Feitosa Auto Peças & Serviços - TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA SEU CAMINHÃO.


DESTAQUE : Hermila Guedes é homenageada no 9º Curta Taquary, em Taquaritinga do Norte;



Uma das principais atrizes da sétima arte do estado está de volta à cidade de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, para participar do 9º Festival Festival Internacional de Curta Metragem. Na ocasião, Hermila Guedes receberá uma homenagem do evento pela contribuição prestada ao cinema nacional, ao lado das cineastas Rosana Urbes e a cineasta Katia Mesel. O Curta Taquary está sendo realizado entre os dias 18 e 22 de abril. A artista também esteve presente na 7ª edição do festival, realizado em 2014, ocasião em que participou do Seminário “Novos Rumos do Cinema Brasileiro Contemporâneo”. ( Igor da Nóbrega )

SOBRE HERMILA GUEDES

Nascida na cidade Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, Hermila mudou-se com a irmã Hermana (mais nova) para Olinda, quando ainda tinha 10 anos. Posteriormente, mudaram-se para Recife, onde cursou a faculdade de Turismo e Letras, na UFPE. Chegou a trabalhar em agência de viagens, até que apareceu um teste para o curta-metragem O Pedido, de Adelina Pontual.

 Na ocasião, Hermila foi aprovada e, em 2000, aos 20 anos, recebeu pelo trabalho o prêmio de melhor atriz de curta-metragem no 4º Festival de Cinema de Recife, como também no 10º Cine Ceará. No filme O Céu de Suely (2006), conquistou o Prêmio Guarani de Cinema Brasileiro como melhor atriz e revelação. Pela atuação na obra, também foi agraciada com o prêmio de melhor atriz no 28º Festival de Havana, no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no Festival do Rio e na Associação Paulista dos Críticos de Arte. 

Além disso, recebeu prêmios com as produções Boca (2012) e Era Uma Vez Eu Verônica (2012). Já o primeiro longa-metragem da artista aconteceu o filme Cinema, Aspirinas e Urubus (2005), de Marcelo Gomes. No teatro, estreou com a peça A Duquesa dos Cajus, de Benjamim Santos, dirigida João Ferreira, em 1999. 

Depois vieram Noite Feliz, em 2000; Paixão de Cristo, em 2001 (em cartaz até 2005); Meia Sola, em 2003; Angu de Sangue, 2004; e, no ano seguinte, Três Viúvas de Arthur. Em 2006, a TV Globo convidou Hermila para viver a cantora Elis Regina, no especial Por Toda a Minha Vida, dirigida por Ricardo Waddington e João Jardim. 

Em 2008, estreou em telenovelas vivendo a personagem Divina, na segunda versão de Ciranda de Pedra. No ano seguinte, passou a integrar o elenco fixo da telessérie Força Tarefa, que ficou no ar até 2010. Em 2011, entrou em cartaz com o filme “Assalto ao Banco Central”, de Marcos Paulo. Em agosto deste ano, a revista Status publicou ensaio sensual com a atriz. Hermila é casada com o ator Tatto Medini, com quem tem uma filha, Celina, nascida em 2008.

Isaque Levi | Blog Comunitário