GENA LINS : O NOME DO PSB DE TAQUARITINGA PARA 2016


Ainda no ano de 2013 o nome de Gena Lins começou a ser comentado na cena política de Taquaritinga do Norte , mais precisamente no Grupo Calabar , na época o nome causou surpresa em alguns dúvidas em outros ignoravam e outros diziam que o nome de Gena não emplacava, mais o filho do saudoso Lissio e Dona Raimunda saiu driblando os desconfiados ,desviando dos perueiros e costurando apoios importantes e estratégicos, e quando foram ver Gena caladinho e articulando muito, conquistou espaços e marcou seu território e chegou forte em 2016. Um ponto em que os opositores tentavam criticar o nome de Gena era a questão do apoio da sua família, mais Gena resolveu rápido a questão e hoje estão todos unidos em torno do seu nome.



Gena é casado pai de duas filhas, um cidadão de conduta exemplar , sempre foi um apaixonado pela prática de esportes e por muitos e muitos anos participou e participa de atividades esportivas na cidade , Gena sempre se mostrou um empreendedor e construiu bases sólidas na cidade, hoje é filiado ao PSB ( Partido Socialista Brasileiro ) , e tem respaldo do presidente estadual do partido Sileno Guedes, e Taquaritinga é tida como uma cidade estratégica para o partido, quem também apoia gena é o Deputado federal Bruno Araújo (PSDB), que assim como o ex-prefeito Zeca viu em Gena um nome capaz de continuar o trabalho de Evilásio. Um cara determinado uma pessoa de bem, um verdadeiro batalhador que a cada crítica que recebia ao invés de retrucar, arregaçou as mangas e foi trabalhar para viabilizar seu nome, amanhã será o maior evento em torno do seu nome , como dizem os marqueteiros "Gena está pronto" para começar a batalha e enfrentar qualquer pesquisa, amanhã será um dia que vai ter tudo para ratificar o crescimento do nome de Gena. (Texto : Marquinhos Xavier)

Obra da ciclofaixa está sendo concluída no Centro de Taquaritinga;

 A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Obras e Urbanismo está construindo uma “Ciclofaixa de Lazer” no centro da cidade. A mesma contorna a Praça Otto Sailer e a nova Praça de Alimentação e será utilizado por ciclistas nos finais de semana. 




A iniciativa faz parte de um projeto de criação de um centro gastronômico e de lazer que será lançado em breve pela Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico. (Imprensa Oficial)