REI DOS CARTÕES - O MENOR PREÇO DA REGIÃO !


Com uma proposta inovadora no segmento de material gráfico, o Rei dos Cartões vem conquistando seu espaço na capital da moda e é referência em qualidade e preços baixos. Trabalhando com cartões de visita, panfletos, banners e tudo em material gráfico e brindes, a empresa se destaca pela qualidade dos produtos e o seu diferencial que é o preço abaixo de mercado que impressiona à todos, além do prazo de entrega super rápido. 

Solicite já seu orçamento via WhatsApp pelo 81 99474.7164 ou ligue 81 99594.8753

DESTAQUE : Henzo Riut participa do 9º Curta Taquary em Taquaritinga do Norte;



O mini fashionista Henzo Riut, jovem Caruaruense, de apenas 3 anos de idade, participou esta semana do 9º Curta Taquary. Para quem não sabe, o Curta Taquary é um Tradicional Evento de curtas metragens do Agreste Pernambucano. Nesta 9º edição, mais de 140 filmes foram exibidos, ocorreram também oficinas, palestras e mostras competitivas, a exemplo dos Primeiros Passos (para diretores estreantes). Henzo é um garoto extremamente inteligente, onde ao assistir filmes educativos, como quais o assistiu no festival, trás algo de bom para si e adora entrar no mundo da fantasia.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário


C2 - Comunicação e Mídia | Visitem-nos e Faça seu orçamento !


Lembra do bebê da Indonésia que fumava 40 cigarros por dia? Veja como ele está 8 anos depois.



O que você faria caso alguém que você conheça fumasse 40 cigarros por dia? Primeiro que deve ser terrível o cheiro, e segundo que com certeza você iria querer ajudar essa pessoa a parar com esse vício. E atualmente é bem difícil uma pessoa que não saiba que fumar é prejudicial à saúde. 

Mas algumas pessoas começam a fumar desde cedo, como é o caso de, Ardi Rizal, natural da Indonésia, que ficou conhecido mundialmente ao ser considerado o fumante mais jovem do mundo, pois começou as 2 anos de idade fumando 40 cigarros por dia!



Além da saúde do garoto ser totalmente prejudicada, seus pais gastavam 5 dólares por dia para manter o vício. Isso é uma quantia considerável alta na Indonésia. Quando perguntaram para o pai de Ardi, sobre seu hábito de fumar há 8 anos atrás ele disse: ‘Ele parece muito bem e saudável para mim. Eu não vejo nenhum problema.” Depois que ficou famoso, a família dele começou uma luta para tirá-lo do vício em cigarros. 

Em 2010, com 5 anos de idade e tinha praticamente vencido o vício. Entretanto, ele adquiriu outro problema: a obesidade. Ele trocou sua vontade de fumar por uma vontade constante de comer, o que o tornou uma criança com obesidade mórbida. Assim, começou uma nova luta na família de Ardi: a luta contra a obesidade. O menino foi submetido a tratamentos médicos e psicológicos para que seus vícios pudessem ser extinguidos. O resultado de 8 anos de vícios e tratamentos levou a uma criança recuperada. Com 10 anos de idade, o garoto agora tem rotinas condizentes com sua idade, vai a escola, tem refeições balanceadas e conseguiu emagrecer.

Fatos Desconhecidos

Feitosa Auto Peças & Serviços - TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA SEU CAMINHÃO.