REI DOS CARTÕES - O MENOR PREÇO DA REGIÃO !


Os cartões de visita mais barato da região, qualidade que surpreende. Faça já seu pedido pelo WhatsApp 81 99474.7164. 

Aqui não é promoção é preço de verdade !

VEM AI... !


FORA DO AR: Após irritar Edir Macedo, Geraldo Luís é suspenso definitivamente

Reprodução / Google Imagens


O apresentador Geraldo Luís não voltará mais a comandar o Domingo Show. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (25) pela cúpula da Record e informada ao jornalista no início da noite. Geraldo Luís foi suspenso na semana passada após criticar a emissora no ar, ao vivo, no programa do último dia 17. Ele disse que ficou "muito triste" com cortes realizados em uma reportagem de sua autoria e afirmou que colegas de casa são "covardes" e "cospem no prato que comem". 

O comentário irritou o dono da emissora, Edir Macedo. A suspensão, que duraria só uma semana, virou definitiva. Luiz Bacci ficará em seu lugar. Interessado na votação do impeachment de Dilma Rousseff, o líder da Igreja Universal estava assistindo à Record. Ele não gostou do desabafo de Geraldo Luís e telefonou para Douglas Tavolaro, seu biógrafo e vice-presidente de jornalismo da Record. Tavolaro imediatamente decidiu suspender o apresentador, que foi substituído por Luiz Bacci na edição do último domingo. 

Geraldo Luís não gostou do resultado de uma reportagem que ele fizera com José Mário Teixeira do Nascimento, o cantor popular Zezo, um ex-catador de lixo que hoje é milionário. Como o Domingo Show terminaria mais cedo para dar lugar à sessão da Câmara dos Deputados, o apresentador queria que a reportagem não fosse exibida, para ter mais tempo em outra oportunidade. A direção da emissora, no entanto, mostrou o material e cortou trechos que Geraldo Luís julgava imprescindíveis, como um momento em que ele chorava.

 Antes de entregar a programação da Record para a votação do impeachment, Geraldo Luís fez um desabafo e implorou: "Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também"

Notícias Tv Uol

Feitosa Auto Peças & Serviços - TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA SEU CAMINHÃO.