Feitosa Auto Peças & Serviços - TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA SEU CAMINHÃO.


PM EM GREVE ...



Após apresentar proposta ao governo do Estado, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) realiza uma assembleia na próxima quarta-feira (27), às 14h, na Alepe (Assembleia Legislativa de pernambuco), com a possibilidade de deliberação de greve. A categoria está reivindicando um reajuste salarial de 25%.

Durante entrevista à uma rádio local, o presidente da Associação de Cabos e Soldados, o cabo Alberison Carlos explicou que os policiais cobram 18,5% de recomposição salarial, referente a perdas por causa de inflação acumulada dos últimos dois anos. Os outros 6,5% correspondem ao aumento salarial. Os profissionais ainda solicitam melhores condições de trabalho.

Também na quarta-feira, o governo de pernambuco marcou para 15h uma rodada de negociações com os policiais na Secretaria de Administração. Em junho de 2014, os policiais militares de Pernambuco ficaram três dias em greve. O período de paralisação foi o suficiente para o registro de arrastões, assaltos e furtos. O Exército chegou a fazer as patrulhas no lugar dos policiais em greve.

Uol - Blog do Jamildo

JOÃO EUGÊNIO - Um jovem para o futuro !


Samu de Taquaritinga completa 9 anos salvando vidas



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) é um programa que tem como finalidade prestar o socorro à população em casos de emergência. Com o Samu/192, o governo federal está reduzindo o número de óbitos, o tempo de internação em hospitais e as seqüelas decorrentes da falta de socorro precoce. O serviço funciona 24 horas por dia com equipes de profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e socorristas que atendem às urgências de natureza traumática, clínica, pediátrica, cirúrgica, gineco-obstétrica e de saúde mental da população. 


Na Dália da Serra, o serviço da SAMU ocorre deste o ano de 2008, e tem sua importância fundamental na comunidade. Taquaritinga é beneficiada por contar com uma esquipe de profissionais qualificados e competentes que ao longo destes 9 anos de trabalho tem desempenhado um trabalho fantástico, verdadeiros anjos que chegam na hora mais importante para salvar vidas.



O SAMU realiza o atendimento de urgência e emergência em qualquer lugar: residências, locais de trabalho e vias públicas. O socorro é feito após chamada gratuita, feita para o telefone 192. A ligação é atendida por técnicos na Central de Regulação que identificam a emergência e, imediatamente, transferem o telefonema para o médico regulador. Esse profissional faz o diagnóstico da situação e inicia o atendimento no mesmo instante, orientando o paciente, ou a pessoa que fez a chamada, sobre as primeiras ações.

Isaque Levi | Blog Comunitário
Blog Comunitário