MOMENTO HISTÓRICO! Primeiras barracas são retiradas deixando a mostra moderna Praça de Alimentação;



Na tarde desta segunda-feira (02) foram retiradas as primeiras barracas do centro da cidade e os comerciantes já se acomodaram nos quiosques da moderna Praça de Alimentação que em breve será inaugurada. 



A Praça de Alimentação Magno Moura é mais um fruto do trabalho e determinação de um gestor comprometido com o progresso da nossa terra, habituado em superar obstáculos e materializa sonhos.

Imprensa Oficial

REI DOS CARTÕES - O menor preço qualidade que impressiona !


Com uma proposta inovadora no segmento de material gráfico, o Rei dos Cartões vem conquistando seu espaço na capital da moda e é referência em qualidade e preços baixos. Trabalhando com cartões de visita, panfletos, banners e tudo em material gráfico e brindes, a empresa se destaca pela qualidade dos produtos e o seu diferencial que é o preço abaixo de mercado que impressiona à todos, além do prazo de entrega super rápido. 

Solicite já seu orçamento via WhatsApp pelo 81 99474.7164 ou ligue 81 99594.8753

WhatsApp deve ser bloqueado por 72 horas, ordena Justiça. Entenda !



A Justiça de Sergipe mandou as maiores operadoras de telefonia do país bloquearem o acesso dos brasileiros ao aplicativo de mensagem instantânea WhatsApp por 72 horas a partir das 14h desta segunda-feira (2). A empresa que descumprir a decisão pagará multa diária de R$ 500 mil. Segundo o Sinditelebrasil, sindicato das operadoras, TIM, Oi, Vivo, Claro e Nextel foram notificada e cumprirão a intimação judicial. "O processo de bloqueio começa a ser feito a partir das 14h de hoje", informa o sindicato.

A decisão é do juiz Marcel Maia Montalvão, da Vara Criminal de Lagarto, em Sergipe. O magistrado atendeu a um pedido de medida cautelar da Polícia Federal, que foi endossado por parecer do Ministério Público. O bloqueio foi pedido porque o Facebook, dono do WhatsApp, não cumpriu uma decisão judicial anterior de compartilhar informações que subsidiariam uma investigação criminal. A recusa já havia resultado na prisão do presidente do Facebook para América Latina em março deste ano.

g1

Feitosa Auto Peças & Serviços - TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA SEU CAMINHÃO.


Grande público prestigia Final da Copa Taquara de Campo em Taquaritinga do Norte;

A comunidade esportiva e os simpatizantes do futebol norte-taquaritinguense estiveram em festa ontem 1º de maio, dia do trabalhador, por conta das finais da COPA TAQUARA DE FUTEBOL DE CAMPO 2016, que foi iniciada no último mês de março. Todas as partidas foram realizadas no Campo do Silva de Baixo, recebendo bom público durante toda a competição, principalmente nos jogos finais de ontem. 

E para abrilhantar ainda mais o evento, o Diretor de Esportes Renan Casé convidou três integrantes da FPF (Federação Pernambucana de Futebol) para apitar o jogo final, o árbitro Rodrigo Pereira e os auxiliares John Anderson e José Marcos da Silva. No jogo preliminar onde se decidiu o 3º e 4º lugares URUBU X VILA DO SOCORRO fizeram uma partida bastante equilibrada que acabou empatada em 1 a 1, o que provocou a decisão por pênaltis que foi vencida pelo time do URUBU. 


Time do Guarani - Campeão Copa Taquara 2016

Pré candidato Gena Lins entregando o troféu ao Brazucas - 2º lugar
A partida principal entre GUARANI X BRAZUKA, que teve narração do locutor Egídio Amorim, foi marcada pela rivalidade entre as equipes que se esforçaram ao máximo para conseguir a vitória. Ao final da disputa o time do GUARANI, favorito ao título, acabou vencendo o jogo por 2 a 0, conquistando o título. Logo após os jogos foram entregues troféus e medalhas aos times finalistas que estão de parabéns. (Por : Assessoria de Comunicação / Fotos : Isaque Levi)

Pré-Candidato Gena Lins cumpre ampla agenda neste domingo (01/05) ;


























O pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte,  Gena Lins ( PSB ), cumpriu sua agenda neste domingo (01/04), entretanto, um dia bastante movimentado. Dando início a sua agenda, logo pela manhã, Gena participou de uma reunião na Associação dos Agricultores no Sítio Jerimum, localizado em Taquaritinga, onde esteve ali junto dos moradores locais do Jerimum, dando o seu apoio ao homem do campo. Em seguida, prestigiou a Final da Copa Taquara de Futebol, vencida pela equipe do Guarani, de Gravatá do Ibiapina, onde esteve fazendo a entrega do troféu a equipe do BRAZUCA, de Taquaritinga do Norte, que teve a segunda colocação no campeonato.





 Em seguida esteve na casa do ex-vereador e pré-candidato Demir, onde esteve juntamente de amigos e familiares do mesmo, comemorando o seu aniversário. Concluindo a sua agenda neste domingo, esteve no Sítio Pororoca, também localizado em Taquaritinga, onde esteve participando de um bingo beneficente a moradores daquela localidade, encerrando sua ampla agenda neste domingo.





Segundo Gena Lins, esse e outros encontros, que serão realizados no município, demonstram o compromisso e o fortalecimento do grupo. “Nossos encontros vêm acontecendo naturalmente, as pessoas aos poucos vêm se manifestando em prol da nossa pré-candidatura, isso demonstra o nosso compromisso com Taquaritinga do Norte. Estamos fortalecendo cada vez mais nosso grupo”, completou. ( Por : Assessoria / Fotos : Isaque Levi )