João Eugênio homenegeia Taquaritinga pelos seus 129 anos de Emancipação Política



Parabéns a toda população Norte Taquaritinguense, povo que, com o suor do dia-a-dia, ergue os alicerces do desenvolvimento em busca do seu crescimento e do bem comum de nossa cidade. Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor. Desejamos que cada cidadão seja um ponto de perseverança, para manter a cidade nos caminhos do sucesso. Nosso povo é o nosso maior tesouro. Parabéns Taquaritinga do Norte por seus 129 anos de emancipação política.

Uma homenagem do amigo João Eugênio aos 129 Anos de Emancipação Política de Taquaritinga do Norte.

REI DOS CARTÕES - O menor preço qualidade que impressiona !


Com uma proposta inovadora no segmento de material gráfico, o Rei dos Cartões vem conquistando seu espaço na capital da moda e é referência em qualidade e preços baixos. Trabalhando com cartões de visita, panfletos, banners e tudo em material gráfico e brindes, a empresa se destaca pela qualidade dos produtos e o seu diferencial que é o preço abaixo de mercado que impressiona à todos, além do prazo de entrega super rápido.

Solicite já seu orçamento via WhatsApp pelo 81 99474.7164 ou ligue 81 99594.8753

Jovem Santa-Cruzense vítima em acidente morre no HR em Recife-PE;

Foto | facebook
Faleceu durante a manhã desta segunda-feira (09), o jovem Luan Carlos Ferreira de Souza, de 19 anos de idade, no Hospital da Restauração (HR) em Recife. Segundo as informações colhidas pela reportagem, a vítima teria sofrido um acidente a cerca de 15 dias, na estrada de acesso ao Sítio Maracajá na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco. Ainda de acordo com as informações, o rapaz foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão aonde recebeu atendimentos médicos e depois foi transferido em estado grave para o HR onde permaneceu lutando contra a morte até a manhã de hoje, quando não resistiu e veio a óbito.

Com informações do Blog Agreste Notícias

Corrida Viva Taquaritinga será realizada nesta terça feira (10/05), em Taquaritinga do Norte;

Arquivos 2014 | Blog Comunitário




Atenção Atletas de toda região, vocês estão sendo convidados para vencer distâncias, subir ladeiras, desafiar concorrentes, diminuir o tempo e cruzar a linha de chegada em primeiro lugar na Corrida Rústica “Viva Taquaritinga” que acontecerá neste terça, dia 10 de maio a partir das oito horas da manhã, tendo a saída da comunidade das Placas a partir das 8hrs. A corrida terá um percurso aproximadamente de 7,8 km que também contará com 7 pontos para os atletas se hidratarem.

Informações : (81) 3733-1156