REI DOS CARTÕES - Melhor preço da região e qualidade que impressiona !


Com uma proposta inovadora no segmento de material gráfico, o Rei dos Cartões vem conquistando seu espaço na capital da moda e é referência em qualidade e preços baixos. Trabalhando com cartões de visita, panfletos, banners e tudo em material gráfico e brindes, a empresa se destaca pela qualidade dos produtos e o seu diferencial que é o preço abaixo de mercado que impressiona à todos, além do prazo de entrega super rápido. 

Solicite já seu orçamento via WhatsApp pelo 81 99474.7164 ou ligue 81 99594.8753

Programação do São João da Moda 2016 em STª CRUZ DO CAPIBARIBE será apresentada dia 02 de Junho;

Foto : Assessoria/ Reprodução


A programação do São João da Moda de acordo com sua Fan Page Oficial no facebook, será anunciada e apresentada pela Prefeitura, dia 02 de Junho, em local ainda a ser anunciado e não com especulações. O São João da Moda que conta todos anos com atrações nacionais, se destaca em toda região pela sua organização e público que todos os anos faz a Avenida 29 lotar em Santa Cruz do Capibaribe.

Confira a nota que foi postada em sua Fan Page :

" Como sempre, nesta época aparecem programações variadas de shows para o São João da Moda que não são verdadeiras. Para não confundir ninguém, Afirmamos que estamos preparando uma grade de shows muito boa, mas que não tem nada a ver com programações citadas em algumas redes sociais. 

A prefeitura está preparando o evento de lançamento e apresentação no próximo dia 02 de Junho, em local ainda a ser anunciado e não compactua com especulações. Fique tranquilo, falta pouco para conhecemos toda a programação. "





Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

Henzo Riut visita Loja da Trakids e aprova Coleção Outono Inverno 2016;

Fotos : Assessoria
Hoje o nosso mini fashionista Henzo Riut, menino Top, visitou a Loja Trakids uma das marcas de moda infantil que mais tem crescido no mercado e investido em matéria prima de qualidade. As coleções infantis Trakids são para meninos e meninas tops, assim como o Henzo Riut uma criança que se veste no estilo, e que acompanha as tendências da moda infantil. Ele foi conferir a nova coleção que está cada vez mais confortável, como a coleção que provou e APROVOU - Coleção Outono Inverno 2016 Trakids.



Visite a loja e seja como Henzo, uma criança altamente estilosa e super inteligente. Pois a Trakids é para crianças como ele, que querem poder brincar à vontade e fazer suas traquinagens se vestindo bem. Uma marca que veste seu filho bem, acompanhando as tendências da moda de acordo com cada estação do ano (Outono, Inverno, Primavera e Verão).

Acompanhe minha agenda pelo Instagram, Siga - @henzoriut

Da redação | Isaque Levi 
Blog Comunitário


Três indivíduos são detidos com drogas e motocicleta adulterada em Taquaritinga do Norte;


Na noite desta Quinta-feira (12/Mai), o Serviço Reservado do 24° BPM, após levantamento descobriu um ponto de venda de drogas, na rua Rio Una no bairro Capibaribe em Taquaritinga do Norte-PE, solicitou o apoio do efetivo do GATI. 


Que se deslocou até o local, ao chegar conseguiu abordar Eli de Melo Oliveira de 20 anos, e um adolescente de 16 anos, com eles foi encontrado 36 big big da maconha, eles informaram que vendia a droga por R$ 10,00 reais cada big big, ao serem questionados sobre o terceiro envolvido informaram que ele estava em uma residência no sítio Silva de Baixo, os policiais ao chegar no imóvel e abordou Jandisson de Lima Barros, de 19 anos, ao ser indagado sobre a droga ele informou que cultivava um pé de maconha no matagal, onde foi encontrado, além da droga também foi apreendido uma motocicleta Honda CG 125cc, de cor azul e placa KIF-0153, com o chassi suprimindo.

 Os três envolvidos juntamente com a droga e a motocicleta foram encaminhados para a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Com informações do Blog Santa Cruz Mais