Gena Lins prestigia grandiosa festa de aniversário do amigo Adriano Lages;


O pré-candidato Gena Lins, esteve na noite desta terça feira (17/05), participando da grande festa que ocorreu em comemoração ao 37 anos do amigo Adriano Lage. O evento ocorreu no Sítio Matheus Vieira, localizada em Taquaritinga do Norte, onde contou com a presença de um grande público, familiares do mesmo e várias lideranças políticas, entre elas : Zeca, Evilásio Araujo, Gilson Carlos, Demir, entre outros. 


Gena deixou algumas palavras de prosperidades e disse que foi um prazer participar da festa. "Foi um prazer está ao lado do meu amigo Adriano Lage, festejando com ele mais um ano que o Divino concede a ele. E assim deixo meus votos de prosperidades sobre sua vida, e que Deus o continue abençoando em toda sua caminhada, pois a estrada é longa, mais a vitória será alcançada."

Isaque Levi | Assessoria de Imprensa

Confira algumas fotos : 











Restauração da Praça Antônio Pereira em Taquaritinga se iniciou esta semana;


Um dos mais antigos monumentos do nosso município, o lago localizado na Praça Antônio Pereira está passando por uma restauração que o deixará com um visual mais atrativo e bonito para os moradores da nossa Dália da Serra e também para os turistas que sempre visitam e encantam-se com as belezas inigualáveis da nossa terra. 



A reforma está sendo realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Urbanismo (SEURB). Com mais essa revitalização, fica claro e evidente a preocupação da gestão municipal com o progresso, o bem estar e a identidade visual da nossa querida Dália da Serra.

Imprensa Oficial

REI DOS CARTÕES - IMÃ PARA CARRO


Imã para Carro, mais uma novidade do Rei dos Cartões. Uma solução prática para você divulgar sua empresa. Faça já seu orçamento pelo WhatsApp: 81 99474.7164

Grande festa é realizada em comemoração ao aniversário de Adriano Lage em Taquaritinga do Norte;

Fotos : Isaque Levi

Na noite fria desta terça feira (17/05), ocorreu no Sítio Matheus Vieira, localizado em Taquaritinga do Norte, ocorreu uma grande festa em comemoração ao aniversário do amigo Adriano Lage. Um grande público marcou presença no aniversário de Adriano, que esteve acompanhado da sua família e também de vários amigos, lideranças como Zeca, Gena Lins, João da Banda, Gilson Carlos, Demir, Evilásio Araújo, entre outros que estiveram presentes.


Adriano Lage - Presidente da Associação dos Trabalhadores Rurais no Sítio Oiti, pré candidato a vereador, vem demonstrando um trabalho incrível e satisfatório pela comunidade do Oiti, conseguindo sempre melhorias em prol da comunidade, e assim mostrando que as coisas com união e determinação sempre acontecem. 

 "Estou muito feliz e grato pela presença de cada um de vocês, e espero que consiga juntarmos nossas forças para caminharmos juntos até o fim." destacou Adriano Lage, em suas breves palavras.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário