'Canibais' vão a júri popular por mortes de mulheres em Garanhuns

Foto : Reprodução Google

A 1ª Vara Criminal de Garanhuns decidiu levar à júri popular pelas mortes de duas mulheres Jorge Beltrão Negromonte, Isabel Cristina e Bruna Cristina de Oliveira, trio conhecido como canibais da Garanhuns, cidade que fica no Agreste pernambucano. 

O julgamento ainda não teve a data divulgada. O trio, que será julgado pelas mortes de Alexandra Falcão, 20 anos, e Giselly Helena, 31, já foi condenado, em 2014, pelo assassinato da adolescente Jéssica Camila da Silva Pereira, 17 anos, crime que aconteceu em Olinda, mesma cidade na qual foi julgado.

Relembre o caso - 
Na tarde do dia 11 de abril de 2012, após investigações que revelaram o envolvimento de Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 51, Isabel Cristina Pires da Silveira, 51, e Bruna Cristina de Oliveira da Silva, 22, com o desaparecimento de duas jovens moradoras da cidade, os corpos de Giselly Helena e Alexandra Falcão foram localizados em covas rasas no terreno de uma casa. Os corpos foram esquartejados e partes dos músculos retirados.

DP

FORRONEJO PRIME - Mercado Almeida


No Supermercado Almeida, você encontra produtos de alta qualidade e os melhores preço da cidade. Venha, faça-nos uma visita e comprove a qualidade de cada produto. Aqui sua satisfação é garantida ! 

Aqui sua satisafação é garantida ! 

Acidente com vítima fatal na BR-104 na ponte de Toritama





No final da tarde desta quarta-feira (18/Mai), aconteceu um acidente com vítima fatal na BR-104 mais precisamente na ponte entre a cidade de Toritama, e Vila Canaã, no município de Caruaru. A vítima fatal foi Leonardo da Silva, de 32 anos, conhecido por "Léo do Bar", que estava conduzindo uma motocicleta Honda Fan 125cc, de cor preta e placa NOJ-3525, ele estava seguindo para sua residência na vila acima citada, quando na ponte que liga os municípios ele fez uma ultrapassou um caminhão e acabou colidindo de frente com outra motocicleta Honda Pop 100cc, de cor laranja. 



Com o impacto ele caiu no asfalto, sendo atropelado em seguida pelo mesmo caminhão tendo a cabeça esmagada, já os outros dois jovens que de 19 e 21 anos, que estava na outra motocicleta que ficaram feridos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Nossa Senhora de Fátima na cidade de Toritama. O trânsito ficou congestionado por aproximadamente duas horas, sendo liberado após a retirada dos veículos envolvidos no acidente. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.

Blog Santa Cruz Mais