GENA LINS cumpre sua agenda na Capital Pernambucana, nesta quarta-feira (25);

Fotos : ISAQUE LEVI

Nesta quarta feira o pré-candidato a prefeito Gena Lins (PSB), esteve cumprindo sua ampla agenda na Capital do estado de Pernambuco - Recife, onde esteve fazendo fez alguma visitas e participou de reuniões, juntamente de lideranças como o Prefeito Evilásio, o ex-prefeito Zeca Coelho, vereadores e alguns pré-candidatos.

Antônio Campos | Irmão do Ex-Governador de PE - Eduardo Campos




Para dá início pela manhã, o irmão de "Eduardo Campos", ex-governador de Pernambuco - (Antônio Campos | pré candidato a prefeito da cidade de Olinda), esteve os recebendo em seu escritório, onde solidarizou a pré-candidatura de Gena Lins em Taquaritinga do Norte. Logo após Gena participou de uma reunião na Primeira Secretaria da Assembleia Legislativa, cujo o Deputado Diogo Morais teve o prazer de receber o grupo em sua gabinete, constatando mais uma vez a afirmação da construção de unidade do "Grupo Calabar". 

Gena em conversa com Adilson Gomes ( Secretário do PSB )


Para encerrar sua agenda, o pré candidato visitou a sede do Partido PSB (Partido Socialista Brasileiro), entretanto Gena Lins se apresentou a diretoria Estadual no ato de afirmação a sua pré-candidatura a prefeito de Taquaritinga do Norte.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

CONFIRA ALGUMAS FOTOS :