Caminhão vira em poço próximo a Beira-Rio em Taquaritinga do Norte;



Na tarde desta sexta feira (10/06), um caminhão Mercedes/azul, caiu em um poço próximo ao bairro Beira-Rio, na sede do município de Taquaritinga do Norte.



Segundo informações de populares, o caminhão que estava com um motorista conhecido em nosso município por "Parral", estaria dando ré no veiculo quando se deparou que o carro virou no poço, que por sorte estava seco. Apesar do susto, não houve feridos.

Isaque Levi | Blog Comunitário


Taquaritinga do Norte adere ao projeto Pacto dos Municípios pela Segurança Pública;


Aconteceu na tarde da última quinta-feira (09) na Câmara de Vereadores a solenidade de adesão do nosso Município ao PROJETO PELO PACTO DOS MUNICÍPIOS COM A SEGURANÇA PÚBLICA.


O evento foi prestigiado por um grande público, teve como mestre de cerimônia Nicácio Figueiredo e a mesa foi composta pelas seguintes autoridades: Prefeito Evilásio Araújo, o Promotor de Justiça Dr. Iron Miranda dos Anjos, o Promotor de Justiça e Coordenador do Projeto do Pacto Dr. Paulo Augusto Freitas de Oliveira, o Procurador Geral de Justiça Dr. Carlos Augusto Guerra de Holanda, o Coronel Idelfonso Elias Queiroga comandante do 24ºBPM, além do Presidente da Câmara Geovane Pequeno Cézar e os Vereadores, José Gilson Carlos da Silva, Ronaldo Veiga de Oliveira, Leonilson Pereira da Silva e José Eraldo Pereira dos Santo.


Os cinco primeiros relacionados usaram a palavra falando da importância do evento cabendo ao Dr. Paulo Augusto fazer uma explanação geral sobre o Projeto.O Pacto dos Municípios pela segurança Pública tem como objetivo a promoção de políticas públicas de caráter preventivo, voltadas à diminuição dos índices de violência nas cidade pernambucanas.

Isaque Levi | Blog Comunitário


CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO : 

Público presente

Pré-candidato Gena Lins com amigos