Serviços necessário para reabertura da agência do Banco do Brasil de Taquaritinga estão em fase de conclusão;



Na manhã desta quinta feira (09), o Superitendente Regional do Banco do Brasil, José Medeiros Sorbrinho, visitou a agência de Taquaritinga do Norte-PE e supervisionou a obras que estão em fase de conclusão.

Na companhia do gerente local, Aznildo Marinho, o memo conversou com Adriano Costa (Presidente da ACIETAQ) e com José Pedrosa (Vice-Presidente do Comércio ACIETAQ), onde reivindicaram urgência na reabertura do Banco do Brasil e enfatizaram extrema necessidade que a população vem sofrendo sem os atendimentos bancários na cidade.


O superintendente relatou que está ciente da dificuldade que o município está enfrentando, mas que o serviço necessário para reabertura da agência estão em fase de conclusão. Mencionou também que está informado sobre a iniciativa da ACIETAQ, do Ministério Públio e da Prefeitura no que diz respeito a busca de segurança para Taquaritinga. (Pemais)

Ciclista morre em grave acidente na BR-104 nas proximidades de Vila do Socorro - Taquaritinga do Norte;



A vítima fatal foi Antônio feitosa dos Santos, 56 anos, natural de Belo Jardim e residia no sítio Larges zona rural da Dália da Serra, ele estava em uma bicicleta no momento que o condutor de uma motocicleta Honda Falcon 400cc, de cor vermelha, colidiu com ele. Antonio não resistiu às gravidardes dos ferimentos e morreu no local. Já o condutor da moto Felipe Fabrício Santos Batista, 25 anos, que reside em São José do Egito, ele foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora da Fatima, em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste. 

A polícia rodoviária federal juntamente com o BEPI fizeram o isolamento da área até a chegada da polícia civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE. (Blog Santa Cruz Mais)