DEFINIDA : Chapa Calabar é fechada para concorrer as Eleições Municipais deste ano em Taq. do Norte

Foto : Pré-candidato a prefeito Lero (PR) e vice Gena Lins (PSB)


A Chapa Calabar das eleições deste ano, tiveram uma definição geral na tarde deste sábado (23), em Taquaritinga do Norte. Desde da quinta-feira passada (21), quando o vice-prefeito Lero (PR), ficou na frente em uma pesquisa interna realizada no município para definição OFICIAL do pré-candidato a prefeito do Grupo Calabar, a vaga de pré-candidato a vice prefeito ficou aberta. 

O nome mais forte para preencher a vaga de vice seria o do pré-candidato Gena Lins, que logo após neste sábado (23), primeiramente teve uma conversa com alguns simpatizantes do seu projeto político, para saber a opinião de cada um, a respeito dessa junção com o vice-prefeito de Taquaritinga. 



O grupo entrou em um consenso e declarou a Gena, o total apoio a sua pré-candidatura a vice. A tão sonhada "UNIÃO" foi concretizada na tarde deste mesmo dia, em uma reunião realizada entre os pró pios pré-candidatos, onde foi definido a Chapa Calabar 2016, onde Lero (PR), será o pré-candidato a prefeito e Gena Lins (PSB), será o pré-candidato a vice do grupo de frente em Taquaritinga do Norte. 

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário