ACIETAQ promove palestra em Taquaritinga do Norte, cujo tema : "Motivando a Equipe e Vendendo Mais"



Na última sexta-feira (29 de julho de 2016), A ACIETAQ em parceria com o SEBRAE / SENAC, promoveu mais uma palestra, que teve como tema: Motivando a Equipe e Vendendo Mais, com o consultor Roberval Andrade. 




A segunda palestra ofertada pela Associação Comercial Industrial e Empresarial de Taquaritinga do Norte – PE, surpreendeu com um público acima de 70 pessoas, comprovando a suma importância para o aperfeiçoamento dos empresários e colaboradores do município. Os participantes mostraram-se maravilhados com o aprendizado adquirido no decorrer da palestra, e expressaram interesse por futuros eventos deste porte.

Loja de celulares em Taquaritinga é roubada pela segunda vez em menos de um mês

Imagem Ilustrativa


Uma loja de celulares localizada na Rua Dom Moura, no Centro de Taquaritinga do Norte foi alvo pela segunda vez, em meno e um mê de assaltantes armados. Era por volta das 11:30 da manhã de hoje (03) quando os assaltantes chegaram em um veículo Fiat de cor escura com um adesivo no vidro traseiro e e placa não identificada.

Os assaltantes invadiram a loja e anunciaram o assalto, em seguida recolheram vários celulares e outros aparelhos. De acordo com informações, após o assalto os bandidos seguiram na direção ao município de Santa Cruz do Capibaribe.  (Pemais)

VEM PARA BIO'SFERA !