TAQUARITINGA DO NORTE: Homem morre em grave acidente na BR 104

Foto : Blog do Bruno Diniz


Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (7), no município de Taquaritinga do Norte Agreste de Pernambuco. Um homem identificado como Jarbas Tavares de Lima, de 37 anos, que morava em Toritama, conduzia um veículo Parati de cor preta e Placas IAG 0668, quando na altura do Sítio Tatus na BR-104, perdeu o controle do veículo e capotou.

O carro ficou completamente destruído, o corpo do condutor foi arremessado há vários metros de distância. Uma Unidade do SAMU ainda foi acionada, mas ao chegar no local ele já estava morto. Segundo informações, ele estaria indo visitar a sua mãe que mora em Santa Cruz do Capibaribe. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. ( Por : André Barbosa )

1º ForroNejo Prime supera todas expectativas em Taquaritinga do Norte;

Fotos : C2 Agência

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

O final de semana em Taquaritinga do Norte foi marcada por uma grande festa em ritmo de forró mais sertanejo, no Clube Serrano : O "1º ForroNejo Prime", festa realizada pela C2 Agência e Diego Iluminações, com as bandas Jonas do Acordeon e o cantor e compositor mais esperado Cesár Menezes, gravando o seu segundo cd. Sucesso de público e comentários, a primeira edição da festa aconteceu neste sábado (06), movimentando toda a cidade e superando todas expectativas.

Público presente


Cesar Menezes, jovem cantor e compositor, vem mostrando ao longo do tempo seu trabalho em Taquaritinga do Norte, com seu repertório atualizado, que assim vem ganhando assim vários admiradores e fãs na Dália da Serra e região. Fez a gravação do seu segundo cd em Taquaritinga do Norte, e em breve lançará música de autoria própria. 

Cesár ao lado de sua esposa
“A expectativa foi superada, pois ao longo da minha carreira conquistei muitos fãs que tenho certeza que estarão ao meu lado nesta nova fase. Sou muito grato a todos que me ajudaram a chegar até aqui, agradecer também aos idealizadores da festa, a Caio Casé - C2 Agência e a Diego Iluminação, que sem eles, não tínhamos feito um trabalho brilhante como este. E sei que juntos iremos além” contou Cesár, que esteve bastante empolgado e satisfeito com a festa.