Jovem é preso na manhã desta quarta-feira no distrito de Pão de Açúcar

Na manhã desta quarta-feira (15), Policiais Civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte, cumpriram o mandado de prisão preventiva ao jovem Carlos Augusto Mendes da Silva, cujo "Tauga", de 18 anos de idade. Carlos é acusado pela prática de homicídio qualificado, ocorrido no distrito de Pão de Açúcar, no dia (14/06), cuja vítima Thiago Martins da Silva, de 16 anos de idade. 

Monitorando os passos de Carlos Augusto, policiais da DEPOL de Taquaritinga, realizaram buscas na residência do denunciado, o qual empreendeu fuga pelo quintal da casa, subindo nos telhados das casas vizinhas. Daí, iniciou-se a perseguição com os 5 policiais presentes na diligência cercando todo o quarteirão e, com muito esforço e tirocínio policial, conseguiram capturar ainda sobre os telhados o conhecido "Tauga", que aterrorizava o distrito de Pão de Açúcar e os arredores das rodovias BR-104 e PE-160.

O capturado foi recolhido à Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública deste município.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário




Nenhum comentário:

Postar um comentário