TAQUARITINGA : Homem é preso com revolve dentro de bolsa em Taquaritinga do Norte


Na tarde de hoje (22/03), Policiais Civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte/PE prenderam em flagrante, a pessoa de Vanderlei Araújo Pereira, cujo "Boca", de 24 anos de idade, o qual carregava consigo numa sacola plástica um revólver calibre 38, marca ROSSI, cano médio, 5 tiros, numeração legível.

 Entretanto os Policiais Civis investigavam roubos de motocicletas ocorridos na cidade de Taquaritinga do Norte/PE, quando numa ação rápida e efetiva, chegaram na residência do irmão do autuado, local onde este foi abordado, e, numa sacola carregada por ele, foi localizada e apreendida a arma de fogo supracitada, que estava sem munição.

Nessa casa, o autuado admitiu que ele, juntamente com seu irmão e amigos, faziam uso de drogas (maconha), no entanto, após várias revista, nada mais de ilícito foi encontrado pelos policiais. "Boca", como é conhecido o Vanderlei, será apresentado em Audiência de Custódia na sede do Pólo de Audiências, situado em Santa Cruz do Capibaribe/PE, e ficará à disposição da Justiça Pública de Taquaritinga do Norte/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário