Vereadores João Eugênio e Geovane criticam "atitude politiqueira" do vereador Claudio Paiva



Na ultima reunião do 1ª Período Legislativo da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, os vereadores situacionistas, Geovane (PR) e João Eugênio (PPS), rebateram o vereador Claudio Paiva (PSD), após o mesmo pedir vista em alguns projetos apresentados, os travando, para não serem aprovados. Entre eles, a criação das tesourarias da Secretaria de Educação e de Ação Social, aumento do salário de diretores de escolas municipais, com mais de mil alunos, e  reajuste salarial em alguns cargos do executivo, entre outros.


O vereador João Eugênio mostrou sua indignação em poucas palavras e se mostrou entristecido com a atitude "politiqueira" do vereador oposicionista Claudio Paiva. Confira abaixo a sua fala : 

"Volto a essa tribuna entristecido, pelo o que presenciamos a pouco, onde o nobre vereador Claudio Paiva, fez questão de pedir a vista do processo. Quando o vereador Geovane o pediu que votasse, onde teríamos 8 ou 30 dias para regularizamos, dependendo do presidente desta casa, você não respeitou o pedido, vindo pela primeira vez a essa tribuna, fazendo a chamada "politicagem", politicagem da mais barata possível. Quando o processo está sendo conduzido certo, eu sou primeiro a vim aqui parabenizar, porque trabalho nesta casa para fazer POLÍTICA e não POLITICAGEM."



Encerrando a reunião, foi a vez do vereador Geovane, que também rebateu o vereador Claudio, declarando sua indignação diante de seu posicionamento.

"Acho que o projeto é de grande urgência nobre Vereador, estamos visando aqueles universitários mais carentes, que realmente precisa da bolsa. Entretanto, tivemos o tempo possível para discutir esse projeto, várias reuniões com todos os vereadores. Agora o senhor chega aqui na tribuna e diz que não veio brincar de ser político, e realmente o senhor foi político, mais infelizmente fiquei triste com seu posicionamento, porque isso não é fazer "políticas públicas" não, e sim fazer POLITICAGEM.
Isso não se faz vereador, você preferiu trazer a tona hoje, para pegar o mérito do projeto para o senhor, convocar os universitários e dizer "Eu resolvi a questão !". E realmente você não veio para brincar de ser "político", alias você é um grande politico, mais o que você praticou foi a POLITICAGEM." declarou o vereador Geovane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário