Abertura da 10ª edição do "Curta Taquary"

A 10ª edição do festival de cinema “Curta Taquary” teve inicio nesta segunda feira (17), o evento faz parte do calendário turístico de Taquaritinga do Norte e é reconhecido como um dos principais festivais de curta metragem do Brasil. 

A prefeitura esse ano esta dando total apoio ao evento, como parte dos investimentos realizados pela gestão atual no turismo. Os fãs da sétima arte poderão apreciar filmes de curtas metragens de vários gêneros, cada um com duração máxima de 20 minutos, no total de 47 películas.

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, falou sobre a realização da 10ª edição do curta e do apoio que a prefeitura esta dando ao festival. "Estamos investindo como nunca em turismo que renda frutos para o município, onde o comércio cresça, é por isso que estamos investindo pesado no Curta Taquary e investimos também no Moto Fest, que são eventos que atrai os turistas, fazendo com que a economia dos comércios cresça, desde hotel, restaurantes, farmácia, enfim, todo o comércio movimente. O Curta Taquary é uma prova do que eu falei, e mostra sua importância para a cultura de Taquaritinga do Norte, mostrando que é um evento consolidado e que a prefeitura vai reforçar a cada edição o seu apoio", falou o prefeito.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Taquaritinga do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário